Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Fique Na Trilha

1 814 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar
330px-Lonely Man Forest.jpeg

St. Louis é uma cidade normal, no Missouri. Não é muito ocupada nem muito suja. Um pouco fora de St. Louis é uma pequena área de parque. Eu fui lá alguns anos atrás, quando eu tinha 23 anos, notei algo estranho. Eu fui com a minha namorada que hoje é minha esposa, e nós seguimos a trilha normalmente. A trilha é cortada por uma floresta densa e depois de um tempo andando com minha namorada eu me cansei da trilha. Ela deu a ideia de que devíamos viajar através da floresta, para que possamos fazer mais exercícios e ver mais coisas.

Foi por volta do início de março e o tempo estava um pouco frio. O segundo em que entramos na floresta, percebemos que não havia os sons, como bicicletas e carros, e tudo o que podia ouvir era o pássaro ocasional e os nossos próprios passos. Eu estava assustado, mas minha namorada queria continuar. Ela, obviamente, não estava tão assustada quanto eu. Depois de uma hora de caminhada eu tive que dizer que esta floresta não poderia ser tão grande e que deveríamos ter alcançado uma saída. Finalmente ela concordou e nos viramos para mais uma hora de caminhada. Quase imediatamente começamos a ouvir estrondo altos e eu juro que ouvi um grito.

Eu comecei a correr. Ela estendeu sua mão, que estava pingando de sangue. Eu estava com medo e a limpei com um kit de primeiros socorros que eu tinha na minha bolsa, mas não havia nenhum corte em sua mão. Ela não quis falar comigo. Também estava ficando muito escuro lá fora. Eu estava puxando-a pela mão e eu tinha que falar para ela andar. Eventualmente, ela não se mexia mais. Ela se sentou no chão colocou as mãos nos ouvidos e gritou. Ela não iria parar.

Eu bati a mão sobre sua boca e ela finalmente se acalmou. Então algo aconteceu. Algo saiu dos arbustos próximos. Parecia uma criança, mas ela parecia morta, e tinha grandes olhos vazios. Ele se arrastou para nós de quatro e minha namorada abriu os braços para abraçá-la.

"Venha", ela disse.

Aquela coisa ficou muito perto de nós, mas depois parou quando um holofote iluminou através da floresta. Aparentemente, a patrulha ouviu nossos gritos e veio verificar.

Eles nos levaram para fora e depois, eu a levei para o hospital. Eles não encontraram nada de errado com ela, mas ela não quis falar por uma semana.

Eu não sei o que infernos aquela coisa era, se eram alguns garotos fazendo brincadeiras, ou se minha esposa estava fazendo uma brincadeira. Mas depois de algumas pesquisas eu vi que isso tinha acontecido para outras pessoas também. Se você está em St. Louis e está procurando uma boa caminhada, essa trilha é um ótimo lugar. Mas eu aviso.

FIQUE NA TRILHA

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória