FANDOM

Tinha comprado meu novo PS, meu PS1, queria matar minha saudades dele.

Eu era daqueles riquinho e fui dos primeiros a ter meu PS1, logo em 1995. Mais minha situação piorou e neste momento não tenho PS4, mas uma PS2.

Tive de vender minha PS1 e juntar muito dinheiro para comprar meu PS2, agora comprei meu PS1 de novo, já que minha situação melhorou de novo, logo logo vou comprar meu PS4.

Comprei ele, mais não lembrava de nenhum jogo legal mais. Mas depois de um tempo lembrei, Final Fantasy 7! O melhor jogo de PS1! Neste momento não deve ser muito caro.

Fui em uma loja retrô, e acabei achando um game para PS1, Final Fantasy, ele tinha uma marca branca formando algo, mais não desvendei no momento.

Eu paguei o jogo mais o senhor da loja me disse:

-Você quer mesmo esse jogo?

-Sim!

-Cara nós temos um Final Fantasy VII....

-Não! Quero esse, você quer me enganar.

E paguei o game, depois de o pagar, a marca era visivel. Final Fantasy 666, era o jogo. A numeração era Árabe, coisa não comum nos games do Final Fantasy.

Coloquei o game, bem ia colocar o game no PS1, mais um frio correu minha espinha. Bem, fui corajoso e, coloquei o CD.

O game começou, era uma musica aterradora. O main menu apareceu e o logo se distorceu. Quando olhei na janela, era estranhamente de noite. Então fui dormir.

Um barulho forte me acorda, meu PS1 estava no quarto, e não na sala. Coloquei ele na sala de manhã. Nessa noite o mesmo aconteceu. Também escutei sons na cozinha e no banheiro. Meu cachorro acabou sendo encontrado morto, no chão do meu prédio. Hoje me mudei, mas vários assassinatos ainda acontecem naquele prédio. O PS1, também, ainda me persegue, um dia, serei eu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória