FANDOM

1890 – Cidadãos do Alaska avistam imagens de uma misteriosa cidade nos céus (16 de março). 

1891 – Neve fresca inexplicavelmente coberta por camadas de vermes são encontradas no distrito de Valley bend, na Virginia (USA)

1892 – Explosões inexplicáveis ocorrem ao longo do Canal da Mancha (English Channel) por vários anos. Nenhuma evidência de dano ou qualquer evidência física encontrada. 

1893 – Um grande corpo luminoso atravessa os céus da Virgínia e Carolina do Sul por cerca de 15 a 20 minutos.  

1894 – O Observatório de Lowell avista estranhas luzes na órbita de Marte (14 de novembro). 

1895 – Camponeses próximos a Odessa, Rússia, são atacados por uma estranha fera. 

1896 – No verão deste ano, centenas de pássaros mortos caem do céu nas vizinhanças de Baton Rouge, Louisiana 

1897 – Uma gigantesca aeronave iluminada é avistada sobre Kansas City, Chicago, Texas e West Virginia (abril). 

1898 – Filamentos fosforescente de uma substância parecida com asbesto (amianto) caem sob o céu do Alabama (21 de novembro) 

1899 – Estranhos vermes amarelos são encontrados espalhados em uma geleira do Alaska. 

1900 - É registrada ao redor do mundo o aparecimento de pessoas cuja linguagem é completamente desconhecida. 

1901- Dez anos depois da primeira aparição, cidadãos do Alaska avistam novamente uma cidade nos céus. 

1902- Aparições do fantasma da rainha vudu Marie Laveau são registradas em Nova Orleans. 

1903- Lama, cinzas e bolas de fogo caem sobre o sudeste da Ásia. 

1904- Em Wimbledon, Inglaterra, uma intensa e inexplicável escuridão ocorre por 10 minutos (17 de abril). 

1905- Ovelhas são mortas e têm seu sangue sugado em Badminton, Gloucester (1º de novembro) 

1906- Typhoid Mary é encontrada nos EUA. Ela foi a primeira pessoa nos EUA a carregar a bactéria sem adoecer e foi responsável por infectar diretamente 53 pessoas. 

1907- Bolas luminosas caem do céu e explodem próximo a Burlington, Vermont (2 de julho) 

1908- Uma mulher queima até a morte em sua cama sem danificar os lençóis sob seu corpo (março, em Blythe, Inglaterra).

1909- Uma aeronave luminosa é constantemente avistada sobre os céus da Nova Inglaterra, EUA (14 a 23 de dezembro). 

1910 - Chove sangue fresco na América do Sul.

1911 – Solo de Eton, Inglaterra, encontrado coberto de massas gelatinosas “do tamanho de pêra e contendo ovos de várias espécies estranhas de onde brotaram larvas” (24 de junho) 

1912 – Um objeto extremamente escuro é avistado sobre a lua. Estimasse que possuía 250milhas de comprimento por 50 milhas de largura (27 de janeiro) 

1913 – O espírito de Patience Worth começa a se comunicar com Pearl Curren através de uma tábua de ouija.

1914 – Manchester, Inglaterra, reporta um objeto oblongo (formato parecido com o de um dirigível) transitando próximo ao Sol (10 de outubro).

1915 – Um submarino U-Boat afirma ter destruído uma serpente marinha com torpedos. 

1916 – Um avião bi-plano fantasma é visto sobrevoando Montrose, Escócia. 

1917 – Mais de 70.000 pessoas testemunham o milagre de Fátima. 

1918 – O amaldiçoado submarino alemão U-65 é destruído completamente por uma explosão misteriosa. 

1919 – Capitão James e seu avião desaparecem sobre o céu de New York. 

1920 – Humanóide peludo morto e fotografado na fronteira da Colômbia e Venezuela.