FANDOM


Download (32)

Algum ente querido seu já morreu?

Você conseguiu dizer-lhe adeus, ou já era tarde demais? Aqui está um meio de se comunicar com um de seus parentes mortos; talvez o seu avô? A sua mãe? O seu pai? O seu filho? A sua filha? Bem, você o conseguirá, mas tome cuidado, pois estará brincando com forças das quais não se pode controlar.

Vá até o cemitério onde o seu ente querido está enterrado exatamente às 04h00. Você deverá ir até o túmulo onde este parente está enterrado. Para a sua própria segurança, permaneça quieto no caminho até a lápide. Aproxime-se do túmulo, certificando-se de não usar ferramentas que emitem luz, e apesar da escuridão, tente se esforçar ao máximo para conseguir enxergar durante a caminhada. Você deve aproximar-se da lápide lentamente, ficar de joelhos, fechar os olhos, e cantarolar estas palavras:

"Obsecro autem vos de Sepulchro tuo".

"Ex aeterna tua somnus."

"Aperi oculos tuos et animo purgabit."

Mantenha os olhos fechados, e em dois ou três minutos, você vai sentir algo tocando o seu braço. Não tenha medo e nem abra os olhos. Ele não gosta de ser observado. Depois do ser soltar o seu braço, aí sim você poderá abrir os seus olhos. Você vai ver o seu ente querido sentado nos próprios joelhos. Ele estará como você se lembrava dele. Infelizmente, os seus olhos terão desaparecido completamente.

Para iniciar a conversa, você deverá perguntar "Como vai você?"

A única coisa que ele vai responder é "Eu vou bem, e você?"

A única coisa que você poderá dizer é "Eu também vou bem, obrigado."

Qualquer outra resposta irá desagradá-lo. Se você disser mais alguma coisa, ele desaparecerá, ou cortará a sua garganta. Depois disso, ela ou ele vai perguntar: "Posso te abraçar?". Não responda. Se você disser que sim, ele vai te agarrar pela sua perna e arrastá-lo com ele para toda a eternidade. Se você disser que não, ele vai ficar visivelmente descontente. Neste momento, ou ele te encarará, cortando sua garganta em seguida, ou simplesmente retornará, indiferente, para o seu túmulo.

Para evitar isso, você deverá dizer: "Eu gostaria de falar com (o nome do morto)". Diga isso em tom firme, mas seja cauteloso, você não quer deixá-los com raiva, quer? Neste momento ele balançará a cabeça, e você deverá fechar os olhos; mais uma vez você vai sentir um toque, mas não será o mesmo toque – será um toque bastante... familiar. Agora você poderá abrir seus olhos. Você vai ver a mesma pessoa que viu antes, mas desta vez, será realmente o seu parente falecido. Não o filme ou tente levá-lo para fora do cemitério. Qualquer um destes atos terão resultados muito desagradáveis. Além disso, não traga ninguém com você; vá sozinho. Agora você poderá falar com o seu ente querido como você se lembra dele. Agora você poderá enfim lhe dizer adeus, ou até mesmo perguntar o que sentiu enquanto morria. Se você quiser terminar a conversa, tudo que você precisará dizer é "Adeus (nome do indivíduo), espero vê-lo em breve". Neste momento você deverá fechar os olhos mais uma vez.

Quando você os abrir, ele já terá partido. Qualquer outra tentativa resultará nele não escutando, para em seguida perseguir você até o lado de fora do cemitério, te assassinando brutalmente.

Não chore quando ele se for, ou seus murmúrios serão ouvidos por eles em breve

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória