FANDOM

Eyes gray

Noticiário:

Olá meu nome é Kim Washington, e tenho notícias mais que importantes e sérias a dar! Está acontecendo uma série de assassinatos cruéis com jovens infratores, cerca de 18 casos foram descobertos, inclusive aconteceu dois registro de fatos, aonde podemos ver a vida rebelde do jovem, Nathan Derick, 17 anos, onde ele relata em um gravador, o seu dia a dia, e descreve algumas características do recente Serial Killer. Também o caso, da vítima que conseguiu sobreviver ao ataque critico, mas teve sequelas, como parte da visão perdida e cicatrizes, e pede para não se identificada. 

Gravação:

Gravação 1" - Aconteceu a maior loucura ontem (risos) eu não sei se foi efeito da droga ou se era um sonho, mas, apareceu uma menina muito gostosa na minha cama, ela era bastante bonita e estava sorrindo de forma estranha para mim, mas o que mais me deixou doido foram os seus olhos muito estranhos, tipo, ela parecia não ter uma córnea ou uma pupila em estado perfeito parecia coisa de outro mundo... Cinzas se me lembro bem, tentei a tocar mas antes que eu visse já tinha caído no sono."

Gravação 2"- Depois de ter batido e roubado alguns manés da minha escola, voltei tarde para casa, e fui dormir eu nem fumei hoje, por que queria ter certeza que aquilo era real, ao passar algumas horas, eu ouvi ruídos vindo da minha janela, e quando fui fecha aquela merda tinha um bilhete rabiscado escrito:

'Eu estou te observando e sua hora está chegando, você foi um garoto muito mal e você vai pagar pelo que faz...'

Então pensei, deve ser um daqueles pirralhos tentando me zoar, amanhã eu dou um jeito neles"

Gravação 3" Cara, hoje a noite é o Baile de Outono da escola, vou com uma das garotas populares, além de dar uns pega nela eu vou bater no mané que colocou a merda daquele bilhete. Vou dar uma surra que ele nunca mais vai querer aparecer na escola, por que ele tem que saber que esse território é MEU"

Gravação 4"Tô no banheiro, arrumando meu cabelo e lavando minhas mãos por que estão com a merda do sangue daquele nerdzinho fedido, que dei uma surra, eu tenho que fazer mais coisas dessas eu estou me sentindo ótimo de ter dado uma lição né... QUEM APAGOU A PORRA DA LUZ?!" -interferência- 'Voz feminina: eu avisei, você não levou em conta o que eu falei, não foi?'. Sai daqui sua vadia louca -gritos-"

O jovem foi encontrado morto mutilado e irreconhecível, com os olhos arrancados e jogados na pia do toalete da escola, a polícia e o FBI já começaram as investigações, e parece estar cada vez mais distante de conclusões, apenas a chamamos de Olhos Cinzentos, a relatos de rastreamento de IP e hacker nos computadores das vítimas, informações destruídas e memórias apagadas.Mas isto ainda não é suficiente veja agora o depoimento dado pela segunda vítima.

Entrevistador: O senhor poderia nos dar algumas informações a respeito do caso?

Entrevistado (vítima): Bem isso aconteceu a mais ou menos 1 ano atrás, eu e minha família estávamos no período de férias, estava tentando ser um bom marido e pai também, pois as coisa na minha casa não iam nada boas, eu bebia muito nesse período e chegava em casa ao amanhecer, minha esposa, ela... ela sempre sofria muito com isso, sempre descontava minhas frustrações de trabalho nela, e as brigas eram constantes, até que me dei conta de que não era uma coisa boa o que eu estava fazendo, então pedi um tempo no trabalho e viajei para uma cidade pacata, aonde ficamos hospedados, numa pequena casa, um pouco longe da agitação urbana, num lugar muito calmo perto de floresta E em uma noite estava eu lá sentado em frente a TV com uma insônia tremenda as 3:00 horas para ser exato, assistindo a um canal aleatório, quando de repente acontece um blackout...

Entrevistador: Conte-me mais.

Entrevistado (vítima): Eu... Eu fiquei meio frustrado, sabe? Então fui resolver o problema ligando para a empresa de distribuição de energia, mas o telefone estava falhando, sem rede alguma, mas o mais estranho e que em poucos minutos atrás eles estava em perfeitas condições, então o telefone começou a chiar muito alto e ouvia barulhos estranhos, então fui pegar alguma coisa para me defender e fui correndo para o quarto aonde estava minha família e...- soluços- ELES não estavam lá! E senti umas mãos me agarrando tentei me soltar mais era muito forte, consegui ver seus olhos cinzas como grafite, e depois ela me apunhalou, coloquei a mão no estômago e dei-lhe uma paulada em seu rosto, mesmo assim veio ela correu atrás de mim, e começou a tentar me apunhalar outra vez conseguindo de leve arranhar um dos meus olhos, e continuei resistindo, até que ouço os berros de medo do meu filho e isso a chamou atenção então ela foi embora fazendo um gesto perto do pescoço e dos olhos , depois pulou a janela e foi correndo para dentro da pequena floresta sumindo aos poucos, a energia voltou rapidamente então vi que minha esposa e meu filho estavam dentro do armário, depois disso dei um pequeno sorriso e desmaiei. Passei 3 semanas em coma e quando acordei fiquei com várias crises e fui ao psicólogo para diminuir o grande trauma. E vou ter que tomar remédios pelo resto da minha vida.

Depois disso o homem foi para casa e no dia seguinte recebemos a chamada de sua esposa aos prantos dizendo que seu marido estava morto. As pessoas tem medo de andar nas ruas, muitas até entraram em surtos, por verem familiares ou algo do tipo, com os olhos arrancados... - transmissão cortada-

Voz distorcida: Eu não sou uma pessoa má, só quero o mundo melhor, aonde pessoas possam confiar em outras, aonde não haja tanta violência, e que não exista mais discriminação nem o Bullying... eu só quero isso, então...- risos- seja uma pessoa boa ao invés de fazer besteiras, por que SE fizer sua hora vai chegar e pode ser agora...Eu estou te observando... Não fuja de mim... Não fique com essa cara de chocado... As pessoas morrem...Igual a você, então ouça meu conselho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória