FANDOM

Wq
A rua estava fria, Jack já tinha obtido os órgãos para uma semana e estava indo para seu covil (era um hospital abandonado), o hospital foi no passado um esconderijo de guerra, que pode aguentar até mesmo um terremoto de primeira magnitude .

Jack começou a devorar, mas não estava satisfeito e terminou com a bolsa em questão de minutos, Jack empeso para lembrar o seu passado e lembrou Louis, também recordou como ele perdeu os olhos e ficou com raiva ao lembrar dos médicos.

Jack foi em busca de mais órgãos, pegou o bisturi e deixou o hospital, mas não foi para a cidade, ele sentia que teria uma recompensa melhor indo para a floresta, ate que ele avistou uma casa perto da floresta e foi lá, mas teve uma surpresa ao ver que toda a família estava morta .Jack levou os corpos no chão e colocá-lo no saco, observou Jack para deixar aquela casa.

Jack se sentia observado então ele olhou em volta nada viu, apenas uma pequena sombra.Jack sai rapidamente correndo em direção a sombra, quando se aproxima mais percebe que não era só uma sombra a coisa era solida, ele tenta cortar a coisa com o bisturi, mas quando tenta cortalo a coisa some instantaneamente até que ele conseguiu cortar uma parte da coisa, que derrama um líquido verde, alguns segundos mais tarde veio uma espécie de árvore na frente de Jack, Jack passou a investigar a árvore, aproximando-se dele veio um tipo de solo tentáculo Ele vai cortando os tentáculos da arvore facilmente ate que saem mais e de repente saiu um monte de tentáculos e a árvore se quebra, então uma criatura de terno preto e rosto pálido sem face sai dos restos da arvore, agora Jack esta focado em atacar o ser sem rosto, mas ele é sempre rebatido para longe pelos tentáculos negros mas Jack os cortar facilmente, mas mais tentáculos crescem, horas se passam até que Jack chegou perto o suficiente para machucá-lo, deixando o ser sem rosto irritado a ponto dele só usar os 4 tentáculos principais para atacar Jack que começa a se aproximar e arranha o rosto do sem face oque o faz ficar furioso e começar a mudar de forma ficando enorme e sua boca se abrindo e mostrando uma fileira de dentes afiados como punhais, ate que o sem rosto joga jack para longe .

ate que o ser sem rosto prende jack no chão com uma das enormes mãos mas ele continua lutando, ate que Jack tira a máscara e pelos olhos esguicha um líquido no ser sem rosto deixando-o com mais raiva e liberando Jack.

Jack morre .

o ser sem rosto parece cansado pela disputa Jack, sendo estande estar cansado e magoado, mas ainda não parou de guerra mantidos criar tentáculos que saem Jack muito cansado, sendo a realização no peito de Jack, mas não ele não sentia nada, uma vez que era um fantasma, mas descobriu-se que o fluido preto, Jack estava pensando em fugir, mas não conseguiu, ele queria comer os órgãos de ser sem rosto, ele está motivado para pensar sobre esses órgãos especiais.

Eles passaram horas e 2 continuam a lutar sem ganhar, Jack é incapaz de machucá-lo porque a criança foi curada quase instantaneamente, a criatura e um pouco de loucura Eu tentáculos em toda a floresta empalar Jack e terminando o seu sofrimento eterno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória