FANDOM


Download (1)

eu nome é Chloe. Eu sou uma estudante universitária de 22 anos, moro em Minneapolis e sou uma confessa viciada em internet. Eu mantenho um canal no Youtube que atualizo todos os meses com paródias de programas de TV e outros vídeos ocasionais em que me dirijo aos meus telespectadores diretamente. Ultimamente, no entanto, algo verdadeiramente bizarro aconteceu com o meu canal.

Tudo começou de manhã, depois que eu enviei um vídeo novo para o meu canal. Era nada mais do que um simples e sincero agradecimento aos meus seguidores por terem me ajudado a alcançar a marca de 100.000 inscritos, juntamente com uma série de montagens de mim mesma fazendo coisas bobas que meus fãs haviam sugerido nos comentários. Mas eu fui surpreendida quando fui checar quantas visualizações o vídeo tinha, descobrindo que ele tinha mais "deslikes" do que "likes". Eu sempre me dediquei aos meus vídeos e meus seguidores sempre foram ferozmente leais, então eu não conseguia entender como um vídeo feito especialmente para eles poderia ter sido recebido dessa maneira. Vendo os comentários, notei dezenas de frases como "Eu não entendi" e "Que droga é essa?". Quando eu finalmente decidi ir ver o vídeo, percebi que não era o que eu havia upado na noite passada.

O vídeo que eu havia enviado para o Youtube tinha cerca de cinco minutos de duração e tinha o título "OBRIGADO!". O vídeo que estava sendo reproduzido na minha tela tinha dezesseis minutos de duração e seu título era apenas um timestamp. Voltei para a página anterior e vi que o vídeo estava realmente no meu canal. Curiosa para ver o que havia nele, eu cliquei no botão de iniciar e comecei a assistir. Ele mostrava uma garota ocupada digitando em um computador: eu. Nada acontecia durante todo o vídeo, e ele terminava de forma abrupta e sem qualquer explicação. Acho que eu devo ter deixado a minha câmera ligada enquanto eu estava editando o "OBRIGADO!", e de alguma forma acabei enviando este estranho rascunho. Depois de postar um comentário pedindo desculpas pelo meu "erro", eu peguei meus livros e fui para a escola. Eu queria ter apagado aquele vídeo antes se tivesse tempo.

Quando cheguei em casa, passei as próximas horas terminando a minha lição e arrumando o meu quarto. Eu comi uma "ceia" rápida composta com algumas coisas aleatórias que peguei na geladeira, e em seguida, acessei o canal. Eu olhei com frustração para a tela quando descobri que um outro vídeo indesejado havia sido enviado. Este tinha um pouco mais de três horas de duração. Ele começava comigo deitada no chão, folheando um livro, enquanto fazia minhas atividades. Mais tarde, ele me mostrava andando em volta do meu quarto, reorganizando minha estante e arrumando as roupas que havia usado ontem. Perto do final, eu saía da sala, provavelmente para ir até a cozinha e comer.

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo com meu computador. Eu não tinha sequer tocado nele desde de manhã. Eu tinha que fazer alguma coisa com a câmera, ou seria só uma questão de tempo até que um vídeo meu trocando de roupa ou me secando depois do banho fosse postado. Investiguei por entre as entranhas do meu laptop, tentando encontrar o código canceroso responsável por estas filmagens acidentais. Devo ter passado por todos os programas e arquivos umas três vezes, mas tudo parecia estar normal. Eu desisti lá pela meia-noite. Eu ia ter aula às 8:30, de manhã, e precisava dormir. Coloquei uma folha de papel na frente da câmera para que, mesmo se outro vídeo fosse enviado, ninguém iria ver nada que eu não quisesse. Exausta, eu apaguei as luzes e fui dormir.

Eu chequei meu canal antes de ir para a escola na manhã seguinte. Por algum motivo, as atividades nele estavam literalmente bombando. Toda vez que eu clicava no botão de atualizar, o mais recente - e não enviado por mim - vídeo do meu canal parecia receber uma centena de novas visualizações. Mas como um vídeo de seis horas, com uma miniatura totalmente preta, e contando com apenas um timestamp como título, poderia ter ficado tão popular? Comecei a assistir o vídeo, mas nada parecia estar acontecendo. Decidi dar uma olhada nos comentários para encontrar alguma explicação:

"Por que você postou isso?"

"O que fez com os vídeos? Isso é algum tipo de brincadeira?"

"Eu não consigo ver o que está acontecendo..."

(Resposta) "Você viu?"

(Resposta) "Viu o quê?"

(Resposta) "30:18. Olha bem de perto."

Eu saltei para a meia hora do vídeo e olhei fixamente para a tela. Parecia que algo estava se movendo. Era um movimento pouco visível e durou apenas alguns segundos, mas quando parou, eu reconheci os contornos na escuridão. Era o meu quarto, e o "movimento" era eu, me mexendo enquanto dormia. Como a câmera poderia ter captado aquilo? Quando a Chloe no vídeo se mexeu de novo, eu gelei.

O ângulo da câmera deste vídeo era diferente dos outros.

Minha cama não podia ser captada pela câmera.

Aquele vídeo havia sido gravado pela janela do meu quarto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória