FANDOM

eu não criei essa creppypasta somente a traduzi https://www.reddit.com/r/nosleep/comments/3l264j/i_survived_mr_bear/?st=j5plwi29&sh=a2ad9f39

Nasci em 1988, então eu teria dez ou onze anos quando esses eventos aconteceram em 1999. Como acredito que a maioria das pessoas que viram esse canal. Cresci na província de Ontário do Canadá. Bem perto de Caledon na verdade. Sempre estive jogando videogame. Eu acho que é por isso que meus pais acabaram deixando-me ter uma TV no meu quarto. Se eu quisesse jogar o meu Playstation (apenas para confirmar, era o cinza original. Não acho que o PS2 estivesse na época.) O meu jogo favorito era o Tekken 2, eu podia jogar, mas se eu tivesse um amigo gostaria de jogar com ele, isso será relevante mais tarde na história. Eu não precisaria incomodá-los para assistir a TV na cozinha para que eu pudesse jogar ou me queixar quando tinha algo conectado à tomada.

Eles conseguiram uma nova TV, uma com um slot VHS abaixo da tela, um combo de TV Video, grande coisa em 1999. Foi configurado na cozinha e me deram o que costumava estar lá, além de ter meu Playstation Saiu da sala de estar para o meu quarto. A TV que recebi, como você pode ter imaginado, foi aquele tipo de tv que parecia ter velhas orelhas de coelho. Se não fosse assim, não teria visto o Caledon Local 21 e não estaria publicando essa história. como, gostaria que fosse o caso.

Lembro-me da primeira vez que vi esse canal. Uma noite de sexta-feira, suponho que fosse uma sexta-feira, porque a minha irmã tinha permissão de dar uma festa de pijama, não tínhamos permissão para dormir nas noites escolares. Lembro-me de voltar para casa da escola para encontrar que meu Playstation foi movido para a sala de estar. Minha irmã mais nova e sua amiga estavam jogando. Eu estaria mentindo se fosse dizer que eu estava feliz com esse acordo. o Playstation tinha sido meu presente de Natal. Mas meus pais insistiram que devemos ser legais para o nosso convidado e aceitei que poderia ter sido pior. Poderia ter o Playstation na TV em meu quarto, então eu precisaria esperar até que eles estivessem na manhã seguinte para recuperar minhas coisas. Eu gostava de assistir a saturday morning am, então, uma noite sem meu PS1 não me mataria. Fui ao meu quarto e comecei a passar pelos canais. Eu não senti vontade de jogar Spyro the Dragon com eles na sala de estar. Ah, como eu gostaria de fazer agora. Minha primeira experiência com Caledon Local 21. Foi um episódio de Booby. Como você pode saber se você leu outras histórias sobre Caledon Local 21, Booby era uma mão, sem fantoche, apenas uma mão em uma mesa com um pano de mesa vermelho enquanto o dono estava abaixo da mesa, movendo-se e fazendo aquela voz tola. Neste episódio ele estava dançando por um tempo, um prato com um pedaço de bife na frente dele. Ele pegou o garfo e tentou pegá-lo, obviamente ele levantou o bife inteiro. Ele então tentou cortar uma peça com a faca. Continuou a escorregar. Ele tentou segurar a faca eo garfo em sua mão, ou ele mesmo ou o que quer que você chamasse de ele. Sem sorte com o corte do bife. Ele agarrou o garfo e tentou cortar, mas não conseguiu estabilizar o garfo. Então, outra mão apareceu, disse: "Trabalho em equipe." Então segurou o garfo enquanto Booby cortou um pedaço de carne.

Gostaria de aproveitar este tempo para dizer que nunca fui o mesmo desde o Caledon Local 21. Desde então, não consegui assistir a nada que me lembrasse esse canal. Mesmo um episódio aparentemente inocente como o que acabei de descrever. Eu costumava ser um grande fã do Game of Thrones, é um ótimo show, mas então chegou ao episódio logo após Jamie perder sua mão, temporada 3 episódio 6. Essa cena, quando ele estava tentando cortar o pedaço de bife e não podia " Até Brienne o ajudou. Eu estava assistindo o DVD com meus pais. Depois daquela cena, eu apenas saí. Eu não podia assistir mais. Isso trouxe de volta essas memórias. De qualquer forma, voltamos para a história, pensei que era um show para bebês e um mal criado. Realmente não me incomodei com Caledon Local 21 por algumas semanas depois disso.

Era minha vez de fazer alguma brincadeira na quele dia, eu e meu melhor amigo melhor amigo da época, era um menino chamado Angus. Ele estava muito viciado no futebol e como estava. Ele estava tão no futebol que não se importava com o que os times estavam jogando, se houvesse uma partida na TV que ele queria assistir. Eu testei isso quando ele foi ao banheiro. Desliguei os canais, havia outro jogo de futebol em um canal diferente. Eu deixei lá. Quando voltou, ficou tão feliz de assistir a outra partida. Era quase como se ele não tivesse notado que eu havia mudado. Ou talvez ele preferisse essas equipes. Chegou a meio tempo e ele perguntou por que eu não gostava de futebol. Eu disse algo ao longo da linha de "Apenas não me interesso nisso", então, brincando da mesma maneira que se poderia dizer: "Eu prefiro assistir a polka dot shorts" um show de bebê diferente no momento em que eu disse: "Eu Prefiro assistir Booby. "Essa linha. Era a única linha que eu gostaria de não ter dito.

"O que é Booby?" Ele perguntou. Eu acho que ele esperava algo diferente.

"Um show de bebê".

Ele parecia querer vê-lo, eu tinha a idéia do que ele estava esperando. Eu notei a hora, 5PM. "Pode estar no momento". Eu mudei o canal para Caledon Local 21.

Parecia um tipo de programa de culinária de baixo orçamento. Para chamar isso de generoso. Estava acabando tudo o que era. Um homem parado em um fogão com uma panela de água fervente. Colocou uma colher e pegou um ovo cozido. O vapor subindo da mesma maneira que faz quando você tira o ovo da panela pela primeira vez. Ele gritou: "Está pronto!" E o episódio terminou. Então começou a andar. Alguma coincidência, foi um episódio de futebol. Bem, se você chamasse isso. Ele tinha uma bola pequena, ou talvez um mármore. Foi pintado de branco com quadrados pretos. Booby correu sobre sua mesa, fazendo com que seu dedo indicador e dedo médio representassem as pernas. Chegou ao mármore e segurou seu dedo com o polegar, então se moveu parecido com um chute. Ele chutou por um minuto, depois a câmera panejou para revelar uma caneca, deitada de lado, na mesa. Ele jogou a bola e entrou.

"goool!", Ele gritou. Então, uma mão menor foi introduzida. Estava em seu lado na mesa na frente da caneca. Booby começou a acender o mármore. Ele estava ficando frustrado, com a outra mão. Ele estava irritado por ela estar defendendo todos os seus gols. Não podia ajudá-lo, estava sendo mantido lá e era maior do que a caneca.

Booby disse então: "tem uma maneira de lidar com os goleiros que são muito bons". A panela do espetáculo antes foi trazida, o bravo desapareceu debaixo da mesa e veio com uma luva, segurando uma colher. Ele colocou a colher na panela e puxou outro mármore, você podia ver o vapor subindo a partir dele. Ele começou a tocar o mármore quente na mão pequena. Quando se atingiu um zumbido, pode-se ouvir, acredito que o dono da pequena mão estava tentando gritar, mas alguém estava segurando uma mão sobre a boca ou talvez estivesse amordaçada.

Booby então usou a colher para puxar outro mármore fumegante da panela. Ele segurou-o em sua mão enluvada e apertou-o contra a pele nua da mão pequena por cerca de um minuto. O som do cantarolamento ficou mais alto. Booby afastou-se da mão pequena, segurou um controle de PS1, começou a balançá-lo pelo cabo, disse: "Vamos ver o que o Sr. urso está fazendo!" E o episódio terminou.

Então eu vi a adega do Sr. Bear pela primeira vez. Duas crianças estavam jogando um Playstation. A música parecia familiar. O Sr. urso disse: "Vocês estão se divertindo crianças?" Um assenou, o outro não disse nem fazia nada.

"Bem, se você não está se divertindo ..." O Sr. Urso tirou o controle dele, o pegou e o colocou no armário e trancou a porta. Ele então trouxe outra criança de uma sala diferente, uma menina com cabelos loiros curtos.

"Sua vez, Erica." Ela olhou com dor enquanto estava tocando, como se quisesse parar. A câmera parrou para mostrar a tela. Era Mortal Kombat 4. Apontando uma câmera, especialmente uma má qualidade, como a que ele estava usando, era difícil de distinguir, mas parecia Mortal Kombat 4. Eu queria tocar essa, eu tinha jogado com uma amiga Casa, mas não foi permitido em casa. Este jogo parecia um pouco melhor do que eu lembrei. Meu amigo teve a versão N64. Esta versão PS1 pareceu melhor.

"O meio-dia acabará agora." Angus disse, alcançando a TV para mudar o canal. "Não toque!" Eu assisti até o fim. Não me importava o que meu convidado queria assistir. Havia um jogo com o qual eu estava muito interessado na tela e parecia que esse cara não se preocupava com a classificação. O Sr. urso falou: "Por que você não vem brincar com nós?" Seu endereço apareceu na tela. Eu escrevi isso, era tudo o que eu poderia pensar. Aqui eu poderia jogar um jogo de luta de uma vez com os outros, ficou chato ter que jogar sozinho.

Eu escrevi para ele perguntando se eu poderia visitar a adega. Eu disse a ele o quanto eu gostava de videogames. Eu queria ir brincar com ele e com os outros.

Para minha surpresa, recebi uma resposta. Eu fui convidado. Ele me deu seu endereço e me disse para vir e visitar. Sábado às 14:00.

Eu assisti naquela manhã. "Hoje eu estou muito entusiasmada!", O Sr. Urso disse: "Um novo convidado se juntará a nós. Seu nome é Malcolm e ele gosta de jogos de vídeo. "Ele então começou a dançar sobre cantar músicas bem-vindas. Minha mãe levou-me para o endereço. "Você tem certeza de que este é o lugar certo?" Ela perguntou, era uma casa abandonada. Uma camioneta batida de limão e lima estacionada na frente dela.

Só há uma maneira de descobrir. Estou tão feliz que ela ficou lá no carro enquanto eu bati para a porta. O cara daquele estúpido show de culinária respondeu a porta. "Bem-vindo!" Ele gemeu. "M .. M .. O Sr. urso está entusiasmado por conhecê-lo." Eu vi o Sr. urso saindo da adega, ele alcançou o topo dos degraus. Assim que ele saiu da porta da adega, então não estava bloqueando mais, ouvi alguém gritando: "NÃO!" Uma menina correu para fora da adega, além dele. Ela empurrou o cara do programa de culinária quando ela passou e quase me derrubou enquanto passava ela foi para o banco de trás do carro da minha mãe. Minha mãe me me chamou de volta, o que estava acontecendo lá, ela não queria que eu fosse parte disso. Sentei-me ao lado da garota, ela estava chorando, o rosto nas mãos. Eu a reconheci. Foi Erica. Quando ela tirou as mãos do rosto dela, eu vi marcas em sua mão, queimando circular como marcas como se estivesse tentando segurar algo redondo e quente. Ou algo foi mantido contra sua pele. Como um mármore cozido.

Ela nos contou seu endereço, implorou a minha mãe para dirigir até sua casa o que ela fez. Quando chegamos a sua casa, um pedaço de papel estava com uma caixa com seu nome em grandes letras.

No verso, ele dizia: "Querida Erica, espero que você tenha se divertido na minha adega. Tenho certeza que você irá, mas, por favor, mantenha tudo o que aconteceu em segredo. Se você não deseja, pelo menos, manter nosso pequeno segredo até amanhã mostrar quando Booby irá explicar por que você deve manter os segredos de seu amigo. 5PM amanhã à noite Cem Fuzzy abraça o Sr. Bear ".

Eu tive uma carta similar quando cheguei em casa pedindo-me para manter o segredo. Na noite seguinte, assisti Booby às 5 da manhã para ver o que eles estavam falando. Foi horrível. Ele abriu com Booby dançando, havia uma tigela com algum tipo de líquido nele. E uma caixa de fósforos. O pano da mesa vermelha desapareceu. "É por isso que devemos manter os segredos". Booby disse. Ele acendeu um isqueiro: "Se você conhece um segredo, significa que a pessoa confia em não espalhá-lo." Ele abriu a caixa de fósforo e os derramou sobre a mesa. Ele usou o isqueiro para acender uma partida na ponta azul. "Se você contar a alguém, então eles podem contar a outra pessoa." Ele deixou cair o isqueiro e pegou uma partida. Ele acendeu outra partida usando isso. Deixou cair o que ele usou e usou o recém-iluminado para iluminar outro. Ele fez isso algumas vezes. "Veja como um segredo pode ficar fora de controle se você o espalhar." Outra mão pequena apareceu. Estava sendo mantida, foi mergulhada no líquido. Como era, eu podia ver a mão adulta que estava segurando. "Ele fica fora de controle!" Booby jogou uma partida acesa, por outro lado. Subiu em chamas. Esse líquido deve ter sido inflamável, seja o que for. A mão menor queimou por um tempo, então o episódio terminou. a taberna do sr usro veio em seguida. Ele falou sobre o quão triste ele era que Malcolm não podia visitar. E como ele estava triste que Erica deixou. Ele disse que estaríamos retornando.

Nos mudamos de casa algumas semanas depois. Para Londres, Inglaterra. Nossa família ficou muito perto da Erica e eles fizeram o mesmo para se afastar do Sr. Urso. Dois apartamentos estavam à venda no mesmo bloco, então decidimos ir para ele. Sua família morou ao lado de nós por alguns anos, ainda muito perto. Eu nunca disse a Erica porque não queria assustá-la, mas há uma pequena loja de conveniência no nível inferior do bloco de apartamentos, principalmente apenas residentes que o usam. Eu vi uma caminhonete verde e espancada no parque de estacionamento daquela loja de conveniência cerca de uma semana depois de nos mudarmos. Verifiquei a placa do número, parece ter vindo do Canadá. Eu vi isso algumas vezes e nunca mais. Não sei como "O Sr. urso" sabe onde fomos.

Toda a experiência me mudou. Eu mencionei anteriormente que eu parei de assistir Game of Thrones por causa dessa cena com o bife. Havia mais do que apenas isso. Desnecessário dizer que não joguei Mortal Kombat desde então. Parei de jogar jogando Tekken, aquele maldito urso, Kuma, eu acho que era. Caledon Local 21 me deu uma fobia de ursos. Eu gosto de Blazblue, mas não jogo como Litchi ou Taokoka. Essa linha que Taokoka grita antes de uma briga com Litchi.

Eu também não estou no Anime. Uma vez meus amigos se conheceram, nós íamos assistir a um novo show, Dengen Ronpa. Elle não poderia saber quando ele me mostrou isso. Mono Bear me lembrou o psicopata. Eu não podia vê-lo. Depois de ver um pouco de Caledon Local 21, honestamente imploro os outros a não tentar encontrar nada com isso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória