Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Eu quero ver a noiva morta

1 813 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários13 Compartilhar

Eu lembro que 2006, logo que eu comprei o meu PC e instalei a internet, meus amigos da escola me falaram dessa lenda da noiva morta. Você tinha que abrir o navegador Explorer e digitar www.euqueroveranoivamorta.com.br. Depois disso, você seria acordado durante a noite pelo choro de uma mulher. Ao ouvir esse choro, você não poderia sair do seu quarto, pois se caso você saísse para o corredor, veria uma estranha mulher.

— Só isso? – perguntei para meu amigo que contava sobre a lenda. Mas ele respondeu:

— Antes fosse, acontece que a noiva morta vai correr atrás de você, se pegá-lo, você está fudido!

Essa foi a palavra que ele usou: "fudido".

Como todo jovem na idade de 15 anos, eu fiquei curioso. Naquela noite, eu acessei a internet e digitei o endereço no navegador. Nada aconteceu, pois não existe nenhum site nesse endereço de www.euqueroveranoivamorta.com.br.

Pensei que era apenas uma história que contaram para me assustar. Eu pensei. Durante a noite, acordei. Mas não acordei por causa de uma mulher chorando. Acordei para ir ao banheiro. Levantei-me da cama e caminhei tranquilo pela escuridão, uma vez que eu já tinha me esquecido da lenda. Porém, assim que saí do banheiro, escutei um gemido baixinho, um choro contido. Olhei para o fim do corredor e, mesmo estando escuro, eu consegui distinguir o contorno de uma pessoa. Dava para perceber que era uma mulher. Usava um vestido branco. Ela estava com a cabeça baixa e chorava. Fiquei paralisado. Não sabia o que fazer, se chamava meus pais, se corria para meu quarto ou se acendia a luz do corredor. A mulher levantou a cabeça e mostrou sua face cadavérica. Ergueu seus braços e veio em minha direção. Só lembro de sair correndo para meu quarto e trancar a porta com chave. Me escondi debaixo das cobertas e só saí de lá quando o dia raiou. Não contei nada para meus pais. Estava com muito medo. Na escola, falei para meus amigos o que aconteceu. Nenhum deles acreditou, todos disseram que eu estava inventando. Passei o dia inteiro pensando naquele rosto cadavérico da mulher. Depois disso, minhas noite foram um inferno. Teve uma noite em que eu quase mijei na cama, pois não tive coragem de sair do quarto para ir ao banheiro. Em algumas noites, eu podia ouvir alguém chorando atrás da porta do meu quarto. Era muito assustador.

Entrei na internet e procurei saber mais detalhes sobre a lenda. Achei um site em que falava sobre o assunto. Ali explicava um jeito de se livrar da maldição da noiva morta: eu tinha que enviar um determinado link para o e-mail de uma pessoa. Se ela acessasse o link, eu estaria livre e nunca mais seria perturbado. Copiei o link e mandei para um amigo. Menti pra ele dizendo que era um link da Playboy. Eu nunca soube se ele abriu ou não o link, pois no dia seguinte, o encontraram morto. A morte dele foi causada por infarto. Pode ser coincidência ou não, mas o corpo dele foi encontrado caído no corredor. Foi algo terrível. Gosto de pensar que a morte do meu amigo em nada teve haver com o link que enviei para ele.

Não sei o que pode ter acontecido, mas eu nunca mais vi a noiva morta. Sai azar!

Se você tiver curiosidade, esse é o link que mandei para meu amigo: http://goo.gl/ksTetS

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória