FANDOM

Avaliação(Eu fui abduzido e ninguém sabe (Não tem como eu contar))
 
3
 
0

A votação foi criada às 16h17min de 14 de abril de 2017, e até agora 3 pessoas votaram.

Olá, meu nome é Lucas, tenho 15 anos. Eu sempre acreditei em Aliens, é impossível não existir outra vida fora da terra (Quando o Big Bang aconteceu, muita matéria foi liberada, por tanto, podemos não ser os primeiros seres inteligentes), eu não gosto de Escolas, eu ainda nessa semana fui abduzido foi uma coisa muito assustadora no começo.

Eu estava dormindo, de repente eu senti uma sensação de estar caindo (Muitas pessoas tem essa sensação), acabei acordando... Eu estava com muita sede, desci até a cozinha e bebi água, voltei até a minha cama, fiquei com uma sensação de estar fora do meu corpo, eu então coloquei os braços no travesseiro e do nada minha cabeça caiu no travesseiro (Eu estava sustentando ela com os braços), o gato que tem aqui em casa começou á miar... Eu tentei acordar meus pais e minhas irmãs, eles não acordavam, fiquei desesperado... Começei á rezar, eu desci até a cozinha novamente, fiquei lá com muito medo... Eu me lembrei que essas sensações são feitas por Aliens, meu corpo estava muito leve, não sentia muita dor... Eu pensei: ''É melhor eu sair de casa, pois, se eu for abduzido eles podem levar alguém da minha família...''.

Fora da minha casa não tinha nada em cima da minha casa, fiquei lá fora por um tempo, quando derrepente senti aquelas mesmas sensações, dessa vez meu corpo ficou pesado, fui até onde fica a Caixa de água, não tinha nada em cima da minha casa... Quando pisquei apareceu uma Luz muito forte, ela era totalmente branca, ela foi até em cima de mim, fiquei desesperado, sai gritando: ''Não, por favor!'', não adiantou gritar... Do nada eu acordei á o lado da Caixa de Água, minha família estava procurando por mim, eu sabia que eles não acreditariam, não contei á eles.

Meu pai trabalha em instalações de câmeras, lógico que na minha casa vai ter algum aparelho de gravação, peguei o mouse do meu Notebook, comecei á pesquisar a gravação, e me lembrei que estava sem HD, meu pai tinha pegado para fazer uma instalação em um cliente... Por tanto apareceu a mensagem que não tinha o HD, comecei a pesquisar manchas no corpo, encontrei algo no meu braço, estou com medo que seja efeito de radiação, pois, pode ter contaminado a minha família inteira... A baixo tem uma foto do meu braço... Pode encontrar a pele se soltando...

Então, é bastante importante se prevenir, tomei vários banhos e a pele não para de se soltar... Se piorar vou ir para o Hospital e explicar a minha situação. No outro dia, apareceu 4 homens do posto de saúde, minha mãe nunca viu eles (Minha mãe vai semanalmente á o Posto), eles foram até a Caixa de Água e estavam com um equipamento na mão, nunca vi esse equipamento... Pode ser um Contador de Geigers. Eu estou usando uma VPN para postar essa postagem nessa Wiki... Estou com muito medo!

20170414 102341

Também no FANDOM

Wiki aleatória