FANDOM


Era uma linda manhã de quinta feira. Era outono. O vento derrubava as folhas das glicínias naquele dia. Fazia frio em Tóquio, mas nós não nos importávamos. Ouvíamos Avril Lavigne enquanto conversávamos. Era assim quase em todas as frias manhãs de outono. Nós tínhamos nos sentado numa mesa com 8 bancos na escola. Akemi falava de maquiagem, enquanto Ken ouvia, e, de vez em quando, falava sobre que tipo era ideal para a pele de todos na mesa. Até que Yuri e Hiroshi ouviram um som estranho. Decidiram ignorar, e, Yuri e Naomi anunciaram que estavam namorando. Todos batemos palmas.

Até que, algo caiu na cabeça de Hiroshi. Era um míssil. Vimos um dos nossos melhores amigos sendo literalmente explodido enquanto tiros eram disparados contra outros alunos. Era um ataque terrorista.

Corri para casa, me esgueirando para não ser percebida pelos terroristas. Cheguei chorando pela perda tão brutal de Hiroshi, e pelo fato de, provavelmente, os meus outros amigos terem sido explodidos ou fuzilados. Por quê comigo? Por quê com Hiro? Por quê com os meus outros 6 melhores amigos, que provavelmente estariam mortos?

Minha roupa estava suja de sangue, já que estava na cadeira em frente à de Hiro. Coloquei minha roupa para lavar e fui tomar uma ducha.

Depois daquele dia, entrei em depressão. Sempre que podia, cortava meus pulsos. Tentei me suicidar 7 vezes em 2 anos. E sempre que começava a me sentir melhor, algo dava errado e voltava para à estaca zero. Tomo 17 remédios controlados por dia. Tenho medo de uma recaída. Temo uma represália, já que fui a única sobrevivente do ataque. Não saio de casa. Tenho medo de que um míssil caia na minha cabeça caso eu saia.

Download-1

Todos diziam que "eu precisava de uma vida" e que era para "eu superar o que aconteceu".

Mas eu simplesmente não conseguia e nem consigo e...

[Aiko Off]

[Detetive On]

Parece que Aiko Takashi foi sequestrada pelos terroristas, torturada, comida viva, e ainda viva, enterrada.

Esperamos que ela ainda esteja viva.

Porém, eu não acredito nisso.

[28/01/23]

Encontramos apenas os restos mortais de Aiko. Órgãos faltando, partes mutiladas... É oficial: Aiko Takashi está morta, depois de ser sequestrada, torturada, comida e enterrada viva.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória