FANDOM


Jornal:

13 de Abril de 1982.

Duas estudantes e um professor de uma escola foram encontrados mortos, tendo sido brutalmente assassinados com uma faca. Os corações foram tirados dos corpos, e os rins pendurados no teto.

A policia suspeita de um dos estudantes da escola.

História

Henry era um estudante qualquer, amigável, bom nos estudos e nos esportes e muito popular. Tudo era perfeito na vida dele. Sua matéria preferida era química, e ele era muito amigo de seu professor o cientista Eric (reconhecem?).

Um dia Henry foi para a biblioteca estudar para química, onde acabou encontrando um livro escrito há cem anos por um estudante dessa mesma escola. O livro falava de magia negra, e havia uma chamada "Ir bem nos estudos".

Henry quis fazer esse feitiço, ele sacrificou coelhos e um objeto de sua maior importância -um relógio que seu pai lhe deu antes de falecer, vítima de AIDS-. Durante o feitiço Henry disse uma palavra errada, e acabou fazendo outro feitiço sem querer, o de "Invasão".

O feitiço fez com que o espírito do autor do livro entrasse no corpo de Henry, fazendo-o ficar possuído. O autor do livro quis fazer sacrifícios para seu mestre, Zalgo.

Então, o jovem estudante possuído matou garotas e alguns professores como oferenda a Zalgo. Ele matou mais de 28 garotas e 12 professores, isso foi até ele tentar matar o professor de química, Eric.

O Estudante Assassino tentou matar Eric, mas este pegou uma seringa que continha um calmante e injetou em Henry. Eric chamou a policia, mas Henry já tinha acordado e fugido.

Dias depois, Henry apareceu em uma delegacia e confessou os assasinatos. Ele pegou prisão perpétua, mas em 1996 ele foi levado até um laboratório e nunca mais se soube dele.

Creditos:Evilbrine

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória