FANDOM


eu sai de carro da minha casa para dar uma volta , estava muito escuro e era iluminado somente pela luz da lua , dirigindo por 2 horas notei que tinha atropelado algo desci para ver quem ou oque eu tinha atropelado então olhei o pobre homem completamente ferido não só pelo atropelamento e sim por mais de 50 animais grandes , ele logo se levantou olhou para mim e disse saia desta estrada aqui não a limite ou tempo não importa o quanto ande não importa o quanto peça ajuda não importa o que faça ninguém nunca sai daqui então ele saiu correndo antes mesmo de eu perguntar se ele estava bem , na hora que fui entrar no carro ele ... ele tinha sumido sem nenhum sinal de roubo nem nada do tipo , ouvi coisas dos arbustos então saíram de lá várias criaturas enormes iguais a morcegos me atacaram com suas garras e dentes ... faz 7 anos que estou aqui andando machucado sozinho e com fome acabei de comer algumas partes do meu corpo enquanto um carro preto igual ao meu esta vindo em minha direção.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória