Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Estrada sem Fim

1 815 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários6 Compartilhar
Em Corona, na Califórnia, havia uma estrada conhecida como Estrada Sem Fim. Especificamente, o nome verdadeiro da estrada era Estrada Lester, e, atualmente, o terreno de Corona foi mudado, e a Estrada Sem Fim não existe mais. Entretanto, anos atrás, a Estrada Lester era uma estrada sem iluminação que as pessoas diziam não ter fim quando se passava por ela durante a noite. Aqueles que fizeram este caminho nunca mais voltaram.
Lstr road.jpg

A lenda ficou tão conhecida que as pessoas se recusavam a dirigir até mesmo durante o dia. Uma noite, durante minha adolescência (N/T: Lembrando que nos EUA, a idade mínima para ter licença para dirigir é 16 anos), eu dirigi pela Estrada Lester, mas apenas por uma curta distância. Através das luzes do farol, parecia mesmo que a estrada não acabava nunca. Assustado, imediatamente dei meia-volta, porque pensei que se continuasse, não voltaria nunca mais. A propagação da lenda foi o suficiente para convencer a polícia local a investigar o que acontecia. A Estrada Lester fazia uma curva estreita para a esquerda no final, e ali não havia guard rails. Além da curva, havia um canyon, e do outro lado havia uma outra estrada que ia para cima e vista de certo ângulo, especialmente à noite, quando o canyon ficava invisível, parecia que a Estrada Lester continuava acima da colina.

Ao investigarem o local, dezenas de carros foram encontrados, com corpos em decomposição ainda presos aos seus assentos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória