FANDOM


Ola a todos meu nome é Joaquim e estou aqui pois preciso contar algo que aconteceu comigo a uns anos,eu era novo tinha uns 23 anos e minha vida era horrível,da pra se dizer que não tinha sorte nem no impar par!

Porém certo dia eu decidi que precisaria de um emprego pois não conseguia nem pagar as contas e foi ai que tudo começou,lembrei que meu avo tinha uns negócios que não sei dizer o que eram,mas eram bem antigos e que deveriam valer uma grana,assim que os vi decidi pesquisar sobre eles para saber se valia a pena vender,afinal eram lembranças de família e talvez fosse melhor deixa-los guardados,porem cada um valia em media 22.000 reais,nessa hora decidi abrir uma loja de antiguidades e esperar que alguém viesse comprar algo,só que não! ninguém veio, ninguém!!! até que um velho finalmente chegou pra comprar uma tal...

Estatueta do diabo,VENDIDO!!! eu falei e o velho saiu da loja pra,pra,sei la pra que,bom mas ai que a historia começa a ficar estranha,esse velho se chamava paulo tinha o apelido Paulão e depois que comprou a estatueta a sorte dele aumentou,ele tava rico!!! enfim depois disso ele veio a minha loja dizer algo que me assustou!!!

-Pega essa coisa de volta ele esta atras de mim!!!

O velho nem pediu a grana de volta e correu de la!!! no dia seguinte acordei e fui ler o jornal como sempre faço

Paulo Almeida Alecrano morre apos a cama pegar fogo.foi ai que eu lembrei,quando ele foi devolver a estatueta a minha loja estava cheirando a queimado,sei que parece loucura mas achei que a estatueta tinha algo a ver,então fui pesquisar sobre ela,ai esta o que eu li,a estatueta do diabo pode dar sorte a quem a usa porem todos que a tem possuem a alma capturada pelo diabo,se você a tem deve leva-la a um padre que ira benze-la e tirar o efeito,então fui leva-la a para um padre,ele achou que era pegadinha mas fez sua parte.

Fui dormir,eram duas da madrugada e tive um sonho com o capeta.

-Olá Joaquim.

-Aaaah sai daqui!!!

-Por sua culpa aquele velho morreu.

-E agora eu vou matar o padre,sera tão divertido!!!

-Até Joaquim.

-Mas claro não vou te matar...

-Deixarei você vivo para sentir a culpa de seus amigos sendo mortos um por um...HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Por favor se verem a estatueta a destruam e tudo que eu to pedindo,afinal,minha alma ira para o inferno amanha...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória