FANDOM


Diz-se que 3:00 é o momento mais perverso de todos. O momento em que a noite é mais escura, e medo e histeria afunda o mais rápido. Quando o relógio marcou 03:00, minha vida deu uma guinada para o pior.

Eu tinha acabado de chegar em casa do trabalho, minha garganta estava tensa de gritar minhas palestras. Eu digo a você, eu nunca percebi o quanto eu tenho que usar meus pulmões quando o ensino em um grande auditório, mas eu discordo. Tirei o desgaste ao ar livre, e caminhei em direção as escadas quando ouvi uma batida do andar de cima. Olhei para a escada, não havia ninguém lá, apenas o plano de salão velho que levou ao banheiro, ao quarto de hóspedes, e meu quarto. Eu ri a preocupação de distância, e caminhou para o meu quarto. Não fui recebido pelo meu gato, Meowzers. Ela estava acordada, mas mal. Imaginei que o som era apenas ela, brincando na casa de banho, como sempre fazia. Ela deu um bocejo e olhou para mim quando entrei no quarto.

Sentei-me ao lado dela na minha cama, e ela acariciou-a suavemente. O estranho é que ela estava olhando de uma forma muito determinada. Ela estava olhando para o espelho na minha cabeceira. Curioso, vislumbrei no espelho. Não havia absolutamente nada de errado com isso, mas algo sobre ele me pareceu ... off. Olhei para o meu relógio, lia-se 02:45. Eu ri, eu devo ter passado muito tempo no bar. Muito de repente, Meowzers levantou-se, e saiu correndo para fora da sala. Eu encolhi os ombros, pensando em nada disso. Ela sempre tinha personalidade hiper, como a maioria dos gatos jovens.

Eu descansei para baixo ao lado de uma janela, e olhou-o, vendo os carros passar, vendo as pessoas passarem. Depois de um tempo, eu parei. Algo não estava normal, algo em meu intestino estava me dizendo que algo estava errado. Havia algo sobre o reflexo no espelho que estava um pouco torto. Examinei o espelho de perto, e tudo que eu vi foi um reflexo de mim mesmo.

No final do corredor, eu ouvi Meowzers começar a miar. Não é um miado como eu estou acostumado a dela, mas um baixo, dura, dolorosa, abaixo que soou mais como um assobio. Curioso, eu caminhava pelo corredor para o segundo quarto na direita, o quarto de hóspedes a. Ela não estava lá, no entanto, eu fiz aqui uma falha do andar de baixo. Comecei a descer as escadas, apenas para seus Meowzers sibila mais uma vez. Eu peguei um vislumbre das grades em Meowzer ... foi horrível. Com medo, eu corri para o banheiro, e verificado para Meowzer. Abri a porta e entrou. Meowzers deteve assobio, e eu acendi a luz.

Meowzers estava apenas sentado no balcão da pia. Seu longo pêlo cinza olhou atacado, e não havia um olhar de pura dor e agonia em seu rosto. Olhei com horror o que aconteceu com o meu gato. Corri para agarrá-la, quando o reflexo no espelho chamou minha atenção. Não era de mim, mas um homem que parecia doente, e em reverência. Eu não podia acreditar nos meus olhos. Ele parecia chegar para mim, como se quisesse me dizer algo. Cheguei a minha mão, e tocou o espelho, hipnotizado. Eu fiquei lá por pelo menos três minutos, olhando para a reflexão, até que eu me forcei a concentrar-se em descobrir o que havia acontecido com o meu gato.

Mudei minha visão de onde eu acreditava Meowzers tinha sido, mas ela se foi, desapareceu sem deixar vestígios. Eu olhei de volta para o espelho. Eu vi meu mesmo velho reflexão. Engolindo em seco, eu sacudiu os sentimentos de medo e deixei a minha casa de banho. Dizendo-me mais e mais que tudo que eu precisava era dormir. O sono iria curar isso. Eu tinha certeza disso. Entrei no meu quarto novamente e ficou parado na porta.

De repente, Meowzers correu pela minha porta do quarto! Eu entrei no quarto, e viu-a, curvando-se em uma bola, preparando-se para dormir. Ela parecia perfeitamente bem, muito diferente do que eu tinha visto por ela no banheiro. Eu sorri, e riu das minhas noções anteriores do horror. Devo ter acabado de dormir e sonhou o horror. Deitei na cama, ao lado de Meowzer, e fechei os olhos. Fora do silêncio ouvi minha porta da frente bater fechada. Desci para inspecionar. O que eu vi me surpreendeu. Era alguém que parecia comigo.

Olhei com horror em minha Doppelganger, assisti-lo decolar seu casaco, seu lenço, colocando é saco para baixo onde eu normalmente colocaria meu. Corri lá embaixo, e gritei no topo dos meus pulmões no Doppelganger, apenas para perceber que havia desaparecido. Seu lenço permaneceu, seu revestimento permaneceu, mas o ser se foi. Comecei a caminhar de volta até as escadas. O gradeamento metálico sentia frio e amargo contra minhas mãos arrepiantes. Minhas emoções escurecido quando cheguei ao meu quarto. Lá estava o Doppelganger, acariciando Meowzers. Fúria encheu-me e eu cobrado ay o homem, mas sem sucesso. Ele simplesmente me ignorou, passei embora ele, como nada. Levantou-se, e sentou-se à janela. Uma vez Meowzers tinha me notado, ela não tirava os olhos de mim. Eu sabia que ela sabia sobre essa coisa, e agora, eu estava desesperado o suficiente para perguntar a ela.

"Meowzers ... who-- Que coisa é essa?" Ela olhou para mim, como se estivesse dizendo que eu era louco. Eu ri de mim mesmo lamentavelmente. Lá estava eu, uma vez que um grande professor, reduzida para o nível de whisperer gato. A queda foi tão chocante, eu comecei a chorar. Parei as lágrimas, e se levantou, não houve utilização de chorar. Eu precisava descobrir o que estava acontecendo.

Eu olhei para o espelho na minha cabeceira, o choque me atingiu. O Doppelganger ... não era um Doppelganger em tudo! Fui eu. Eu estava nos espelhos, de volta no tempo, assistir a eventos anteriores passar. Sentei-me na cama, chocado, tentando compreender o que estava acontecendo, quando Meowzers pulou e correu.

Eu não saltar uma batida desta vez, eu surgiram, e seguiu Meowzers.

Ela me levou para o meu backdoor, que foi preso em aberto. Eu olhei para a reflexão sobre a telha de assoalho para ver o reflexo do sangue. Abaixei-me para tocá-lo, perguntando se era real. Bati o azulejo, e trouxe a minha mão ao meu rosto. Ele estava coberto de sangue.

Então, algo caiu sobre o azulejo. Examinei o reflexo de perto, logo percebendo que era o corpo mutilado de Meowzers, quase morto. Cobri minha boca, chocada, tentando lutar contra a vontade de vomitar. Eu vi o gato mutilado se levantar e começar a mancar de distância, como o assassino começou a prosseguir. Agora, Meowzer tinha ido embora, e eu sabia onde ela tinha ido. Tão rápido quanto eu podia, eu corri até as escadas, para o banheiro, assim como meu outro eu entrou.

Vi-me em pânico sobre o Meowzer mutilado. Vi-me, tal como antes ... Eu alcancei minha mão para a parte de trás do espelho, meu reflexo virou-se para mim, e colocou a mão sobre o vidro. Lágrimas brotaram nos meus olhos como eu olhei para trás, para ver o louco, fora de vista dos meus outros vêem. Meu espanto se transformou em horror, como o louco se aproximou, brandindo uma faca de cozinha. Tentei gritar com ele, e dizer-lhe para sair do quarto, mas ele não me deu ouvidos. O louco ergueu a faca. Olhei para o relógio, penduradas atrás de mim.

O relógio marcava 03h00.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória