FANDOM

Oi, gente! Sou eu, a Luna919, e aqui está mais uma creepy ( já que vários me pediram para continuar escrevendo), espero que gostem, e lembrem-se: eu apenas crio creepypastas, nunca as copio de lugar nenhum :3.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20:45 PM

Era uma noite chuvosa e sem lua ou estrelas. Marilyn fugiu de casa e estava fazendo um passeio noturno pela cidade em busca de entretenimento. Tinha a sensação de estar sendo seguida, porém, não olhava para trás em hipótese alguma e apressava o passo para encontrar um lugar na cidade naquele horário que tivesse algum sinal de vida. Mas não se ouvia vozes ou se via pessoas. Se ouvia apenas o silêncio e se via o breu. Marilyn começou a ficar nervosa e tornou a correr, e, sem nenhuma sorte, deu de cara com um beco sem saída. Ela começou a ouvir passos atrás de si, mas não se virou, por medo e por pensar estar ficando louca. Então ele chegou. O homem mais carniceiro, insano e com o sorriso mais assustador existente, havia chegado. Jeff, o assassino. Primeiro, ele a virou. Perguntou ele:" O que uma moçinha tão bonita como você está fazendo fora de casa a essa hora ? Seus pais não te ensinaram que a rua pode ser perigosa a noite?"Marilyn estava paralisada com aquela visão dos infernos. O cheiro de sangue era insuportável e a aparência do sujeito era horripilante. Apenas sussurrou:" Por favor, não me machuque...". Jeff riu;" Te machucar? Hahahaha!!! Estou aqui para te ajudar a sorrir mais!! ( Risos insanos) Veja só esse rostinho tão bonito sem nenhum sorriso!" Marilyn começou a pedir piedade. Jeff segurou o queixo da menina de 14 anos:" Sua expressão de horror e de medo realmente me fascina.( Risos ) Eu me lembro de quando tinha a sua idade, e de como era ingênuo, igual a você." Ela começou a chorar e gaguejar. Jeff, ainda rindo um pouco, disse: " Não chore, meu bem. Agora, você está segura. Agora, você já pode ir dormir..." Nisso, ele mete a faça em seu coração e, em seguida corta sua jugular, fazendo com que a menina se engasgasse com o próprio sangue. Jeff, como fazia para deixar sua marca, fez um corte lateral nas duas bochechas da menina, criando um sangrento sorriso.

00:43 AM

Tommy, o irmão mais velho da garota, saiu a procura de Marilyn, por que fazia 4 horas que ela não voltava. Jeff ouviu os gritos do irmão chamando por Marilyn. Ele olhou para o cadáver e disse: " Olhe, parece que temos uma visita para o nosso show, Marilyn!" Quando Tommy chegou no beco e viu um corpo de mulher, já sabia que era sua irmã. Correu até ela e verificou se ainda tinha pulso. Infelizmente, não sentiu nada. Marilyn estava morta e começava a entrar em processo de decomposição. Olhou para trás e viu Jeff. Tentou gritar, mas o sujeito horripilante já estava tapando sua boca. Jeff apenas disse: " Shhhh... VÁ.DORMIR. ".

No dia seguinte, os corpos foram encontrados, mas o paradeiro de Jeff é desconhecido. Essa é uma história para ensinar os adolescentes rebeldes a não fugir de casa em noites como aquela. E não se esqueça: GO TO SLEEP

Também no FANDOM

Wiki aleatória