FANDOM

Hoje, vou finalmente contar meu relato, me livrar disso...

O mais incrível é que... era um série nova...

Era uma tarde aqui, na Suécia, estava de férias com meus pais. Havia estreado uma série nova que eu havia gostado bastante, era de madrugada e estava estreando mais um episódio. O titulo do episódio era:Död Bill (A morte de Bill) (o personagem principal).

O episodio começou. A câmara foi lentamente passando uma visão aérea da cidade rapidamente pousando na casa de Bill. Bill estava brincando no banheiro, enquanto cantava uma canção:

En lycklig dag!

En glad eftermiddag!

Och glada leksaker!

De gör mig glad!

Então a porta do banheiro se abre, lentamente e Bill, fica com medo, pois ele estava SOZINHO EM CASA. Bill disse:

Mamãe... É você?

Mas quem lhe dera que fosse. Logo um cara, com máscara de corvo e uma foice corta Bill em dois, fazendo o banho feliz e de pura água de Bill, em um banho de sangue puro. Ele corre e foge. A porta se abre e se ouve Mary chegando assobiando e dizendo:

Bill är okej med dig? (Bill está tudo bem com você?)

Bill?

Seu filho Bill, não havia corrido para ela indo buscar seus salgadinhos. Então, Mary achou que ele estaria no banheiro, e claro viu seu filho morto e acabou morrendo de ataque cardíaco. A câmara subiu e passou novamente uma visão aérea da cidade e, mostrou a casa de Phili, o amigo de Bill, um grito bem bem bem alto estava assustando todos, então minha TV congelou. Estava sozinho, em meu quarto, as luzes da cabana estavam todas apagadas... Eu, tinha demasiado medo para as ligar. Então minha TV explodiu, a parte de cima dela estourou. A minha porta se abriu logo depois, muito muito devagar, tal como no desenho.

Eu não me lembro de mais nada. Só sei que passei 2 meses em coma, em choque com isso, finalmente nós voltamos no Brasil, nunca mais assisti aquela porra de Cartoon Network, e sempre que me falam dele eu acabo fugindo correndo.

Ah, e o que aconteceu ao desenho? Essa bosta nunca mais passou, depois do incidente, mais o nome era: Roligt liv Bill (A engraçada vida de Bill), mais eu sempre prefiro chamar Den fruktansvärda liv Bill (A horrível vida de Bill).

Também no FANDOM

Wiki aleatória