FANDOM

Desculpem se minha tradução tiver 99.9% errada mas é traduzida do espanhol apenas divirtam-se e durmam bem meus diabos.

Shin Chan

Isto não passou há muito tempo, na realidade, faz poucos meses.

Eu era um admirador de Shin Chan, a serie do menino era peculiar que pouco depois não queria ver ficava chato. Não gosto de recordar dessa história,não gosto de a explicar,mas ele vai limpar minha consciência de todo o mal.

Naquele dia de Março, fui ao clube de vídeos para comprar um filme do Shin Chan que uma vez eu adorei. Procurei e procurei, mas não encontrei o filme e perguntei ao proprietário, mas nenhum resultado. Então eu achei um filme que teve a caixa preta , e foi VHS, e foi rotulado Shin Chan Episódio...

Então me perguntei Episódio que? Mas basta colocar o episódio. Eu paguei e eu levar para casa , de qualquer maneira era do Shin Chan.

Contudo, eu pus o filme no VHS e começo como os episódios, mas havia algo de raro não dizia o título(algo bastante normal pra episódio perdido) só havia a tela do episódio. O episódio começou com Shin Chan e Misae num quarto escuro com apenas uma vela acendida. Shin Chan sussurrou algo, mas era inaudível.

Então começaram a ouvir-se ruídos estranhos parei o vídeo e vi que uma das fotos mostrava uma animação-foto de Masao, amigo de Shin Chan, no chão e o outro ao redor e Kazahma segurando uma espingarda. Então eu fiquei com medo , e eu queria tirar o vídeo , mas algo não me deixou para fora, como eu era viciado.

Em seguida, o vídeo continuou , desta vez com Shin Chan com olhar fixo na tela , ele suspirou e , em seguida, começou a soluçar , e repetiu de novo , pai. Em seguida , houve um flashback de um assalto à empresa de seu pai

Misae começou a falar e disse:  Himawari, Himawari; eu repetia e repetia uma e outra vez. Então voltou a acontecer um flashback onde a mina estava em um bairro escuro perdido. Tentei remover o vídeo novamente , mas não saiu , Misae e Shin Chan começou a gritar muito alto , e o barulho estava a ficar mais forte crescendo cada vez mais . Eu consegui remover o vídeo e eu o vi entrar na caixa , onde havia algo de errado, a etiqueta dizia:

Shin Chan Capitulo 0000

Nunca mais vi a serie, mas tenho isto na cabeça:

Se alguem comprar isto

É que o vídeo pode renomear para atrair quem o tiver?

Pode se esconder o filme?

CUIDADO COM O QUE PROCURAS

Também no FANDOM

Wiki aleatória