FANDOM

Bom... Achei uma cópia VHS do episódio 66 das Aventuras de Sonic the Heghedog, o nome dele que entregou a fita era Kyle e disse que encontrou essa fita no Norte de Virgínia no porão de sua casa e que estava checando porão e encontrou a fita com as iniciais "JS" nela, igual a fita que eu e John assistimos. E disse que encontou um diário de sua irmã e o nome era Lucia que não tem notícias desde 6 anos, e encontrou no escritório de John e estava escrito entre as datas de 23 de Outubro de 1994 até 30 de Outubro de 1994 esses são os trechos:

Dia 1 (23-10-1994)

Não me lembro muito bem do titúlo do Epiódio 66 mas talvez era: A Redenção e suicídio de Robotinik, que me lembro de cada cena que vi como: Robotinik atirando uma arma em sua cabeça para se suicidar e o sangue era muito realista e fiquei enjoada, Tails chorando sobre o cadáver de Sonic e Scratch tentando fazer vários símbolos com sangue em todo seu corpo como uma tatuagem. Puta que me pariu eu nunca quero ver isso, eu acho que meu irmão viu isso mas ele nunca quer falar sobre isso, estranho eu tento pra ele me acreditar.

Dia 2 (24-10-1994)

Fiquei estranha hoje, eu sinto muito enjoada sobre o Episódio 66 minha mãe gravou o episódio numa fita VHS, e minha mãe ficou tonta e quase morreu de falta de sange que ela tinha. E fui pro hospital hoje minha mãe ficará internada até semana que vem. Fico bem triste após a internação da minha mãe...

Dia 3 (25-10-1994)

O hospital ligou pra mim que a minha mãe tomou alta hoje, ganhei um PlayStation do meu pai. Mas ainda não queria falar sobre o Episódio 66 pro meu pai ou sim.

Dia 4 (26-10-1994)

Meu pai encontrou uma fita com as iniciais "JS" jogada no chão e era do episódio 66, ele viu uma figura estranha e de olhos pretos. Ficou com raiva e sentiu uma tontura, ele rapidamente guardou em uma caixa e guardou no porão com várias fitas VHS nelas. Eu não acredito que ele viu essa fita pois eu NUNCA deixaria ele ver isso.

Dia 5 (27-10-1994)

Eu vi uma notícia hoje e dizia que milhões de pessoas (Que passaram aquela porra de episódio) se suicidaram após ver reclamações de pessoas sobre aquela merda, que poucas crianças baixaram a média de seu sangue e depois meu pai assustado gritou:

EPISÓDIO 66 NÃO É PRA SER EXIBIDO!

EPISÓDIO 66 NÃO É PRA SER EXIBIDO!

EPISÓDIO 66 NÃO É PRA SER EXIBIDO!

E assinou uma carta da SEGA e que é a produtora desse desenho, que era a mesma frase que ele disse asustado, eu tive pesadelos, mas não quero falar sobre isso.

Dia 6 (28-10-1994)

Outo dia chato como qualquer outro, eu busco ainda sobre esse episódio 66, que meu pai teve pesadelos e nada de ruim aconteceu nesse dia.

Dia 7 (29-10-1994)

Fiquei jogando no meu PlayStation que recentemente ganhei, meu pai chegou do trabalho disparando uma arma contra a minha mãe. Eu fiquei assustada já como um psicopata como sempre, nem esperava por esse dia

Dia 8 (30-10-1994)

Eu recentemente recebi uma carta da SEGA que todos os episódios da série antiga foram renovados pela chata Sonic SATAM (Sartuday Am), mas infelismente não acredito mas...

3 dias depois fui até a casa de Kyle peguei a chave e fui a casa dele, quando cheguei ao quarto dele ouvi um grito muito alto, e ouvi tiros de arma e uma voz demoníaca apareceu: "EU ESPERO QUE SEU CORPO TODO SERÁ DE TUDO UMA FARSA MAS EU QUERO TE MATAR E MAS... MEU FUNERAL VAI BANHAR O SEU SANGUE ESTÁ CER..." Ouvi um disparo de uma arma bem forte, quando abri a porta Kyle havia marcas de sangue em todo o corpo faz 8 dias desde o ocorrido e ainda eu lamento a morte de Kyle...

Também no FANDOM

Wiki aleatória