FANDOM


Há algo que as enfermeiras Joy não querem que você saiba. Quando um treinador dorme durante a noite, ela leva esse treinador para um um porão escuro. A Enfermeira Joy vai lentamente andar até você, com um sorriso demoníaco no rosto. Ela vai te imobilizar e você vai desmaiar.

Ela vai trazer uma faca e irá cortar os seus dedos. Ela vai cortar o seu braço, colocando os dedos das mãos dentro de um frasco. Ela vai trazer consigo equipamentos de costura médica em um saco plástico, e vai costurar um novo braço onde estava seu antigo braço humano.

Pouco depois, seus novos braços já se acostumarão com o corpo e serão controlados pelo seu cérebro. A Enfermeira Joy vai arrancar seus olhos, cortar suas pernas e enfiar sua cabeça em uma máquina. Essa máquina vai deformar seu rosto. Ela vai tirar os olhos de um outro frasco, e colocá-los em suas órbitas vazias. Ela vai fazer o mesmo com as outras partes do seu corpo.

Você vai acordar, e a Enfermeira Joy fará um corte em cima da sua cabeça nova. Ela vai com cuidado tirar o seu cérebro e colocá-lo em um canopo. Ela vai tirar um cérebro bem preservado e colocá-lo em sua cabeça. Ela vai lentamente costurar o topo de sua cabeça novamente. Você vai acordar em uma Pokebola e será obrigado a obedecerá cada uma de suas palavras.

Fonte: Lua Pálida. Afinal, de onde você acha que vem os Chanseys?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória