FANDOM


Tudo começou em um dia caloroso de Junho em 2010. Nesse tempo eu, adorava o rap em inglês, castelhano ou em qualquer idioma. eu, sempre escutava rap de qualquer jeito.

Fim dos Tempos-0


Então, uns amigos me contaram sobre o Eminem, eles me perguntaram sé eu, conhecia ele. Eu, perguntei sé erá ele que cantava com a Rihanna. Eles me disseram que sim, então eu, resolvi procurar mais sobre ele (meus amigos são um pouco fãs dele).


Então, busquei sobre "Eminem" no youtube, então vi muitas, muitas músicas eu, simplesmente escutei a maioria é gostei. Me tornei um grande fan do Eminem, quase sempre na escola cantava alguma é sempre com permissão das minhas professoras, usava meu mp3 na aula.


Em outro dia que busquei "Eminem" no youtube outra vez, em umas das opções de vídeos, eu, vi: "Eminem 666", pensei que erá uma canção nova ou algo do tipo mas, me lembro que a canção era algo sobre demônios ou algo do tipo, como sou muito católico fiquei com um pouco de medo admito..


Eu, pensei antes de dar o click, creio que fiquei até pensando um pouco de tempo mas, cliquei.


Quando cliquei só apareceu um vídeo, a miniatura do vídeo erá Eminem pisoteando um demônio ou algo assim mas parecia um alien ou algo do tipo, ele era da cor vermelha.


Clickei para começar, começou uma melodia que soava com um solo de guitarra, a cada 3 segundos de guitarra, sé escutava um ruído muito agudo. Passando alguns minutos, começo a escutar coisas muito estranhas.


Mais ou menos assim que fio definindo esses sons:


00:01 Solo de guitarra


00:03 Primeiro ruído agudo


00 :06 Segundo ruído agudo


No primeiro minuto é seis segundos foram assim, um solo de guitarra é esse tom agudo, acompanhados com a voz do eminem mesmo. A voz dele parecia mais grave do que o comum, eu, entendia um pouco do inglês é pelo o que eu, entendi Eminem sé referia como o próprio diabo é que o castigo séria inevitável é que todos sofreríamos. Então, a música parou de tocar e sé escuta uma grande explosão mas, no vídeo. Entre a Janela do vídeo havia uma terra cheia de humanos gritando é de música de fundo havia um solo de tambor muito macabro. Os humanos estavam muitos queimados e havia demônios levando eles para o inferno.


Então, surgiu uma imagem em-cima da terra, estava uma cabeça de demônio em cima da cabeça de Eminem é ele dizia que o castigo que viria séria inevitável é que todos iriam, sofrer...


Nesse momento, meu computador sofreu algo conhecido como: "Tela azul"


Desde aquele dia tenho vendo coisas entranhas não consigo mais viver, eu, registrei durante todos esses os dias:


No primeiro dia, não podia ver nada enquanto dormia somente o mesmo demônio que substituiu a cabeça de Eminem sons agudos me chamando são muitos interativos (meus deus eles não para por nada...)


No segundo dia, podia ver alguém de capuz ou uma mulher com lápis labial rojo é um vestido vermelho, me tornei muito anti-social, todas essas palavras que estou escutando são muito negativas (Deus por que me abandonaste?)


No terceiro dia,  finalmente senti o prazer do enorme sofrimento, me tranquei no meu quarto é grite: "Deixe-me em paz!" também gritava: "Quem caralho sou eu?!". Eu, não conhecia eu mesmo (Foda-se, Deus me abandonou ele sé foda!!)


No quarto dia, soube que meu melhor amigo, Patrício, Morreu... Me sinto como uma lata de lixo amassado, como sé a própria realidade a chutasse (Deus por favor me ajude essa é a ultima  vez que vou te pedir)


No quinto dia, perdi meu emprego a noite, meus pais sé mudaram para o Chile é nem, sé importaram com o que aconteceu comigo (Foda-se todos é tudo queimem no inferno seus filhos da puta domara que sua alma seja estrupada por mil demônios no inferno seus lixos)....


No sexto dia, mataram meus mascotes é uma amiga me levou para o hospital pois, estava sem comer eu, não tinha nenhuma apetite (Eu, vejo vocês no inferno)...


No oitavo dia eu, não suportava ver nada, tinha  alucinações com as paredes, o armário com tudo não sabia o que fazer, estava preste há explodir...


Mas, o nono dia, era o pior de todos. 


Quando eu liguei meu PC, buscando consolo,meu navegador abriu aquela maldita canção é o explorador do windows parou de funcionar, eu, não sabia o que fazer é tentei desligar o carregador é tirar a bateria mas, esse maldito som não parava de me seguir! Eu, só gritava: "Para com essa maldita merda!! Pare seu filho a puta!" é depois de todos esses 8 dias de tortura é pouca consciência, pensei o que tinha que fazer. Peguei uma cruz é banhei ela em água benta é coloquei em minha frente, eu senti como sé minha frente queimasse, era uma dor intolerante, sentia como sé eu, estivesse sendo queimado vivo. Teria que usar a religião, peguei tudo que podia bíblias, estatuas de santos é anjos, é senti que minha cabeça ardendo pois, derramei a água benta nela, eu, estava um pouco com dor ainda. Então, desmaiei.


Ao acordar estava no hospital, tinha colocado fogo em mim mesmo com olho de motor de carro passei 3 meses internado com algumas queimaduras ainda fui para casa, meu cérebro estava fritando, meu notebook estava em pedaços é eu mesmo tinha feito isso com um martelo...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória