Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Na cidade havia dois assassinos mais procurados daquela época,Kaput e Romane. Ninguém sabia nenhuma informações deles. A única coisa que eles sabia que mataram mais ou menos 350 pessoas com seu estranhos poder chamado Bum ou Boo. Os únicos motivos para ter matado era porque essas 350 pessoa eram comparsas de uma pessoa que ele sempre quis matar que era nada menos que seu pai.Porque além de matar sua mãe ele tem uma gangue muito famosa chamado ''Os Cobras'', mas felizmente esse grupo está falecendo graças a Kaput e Romane ter matado todos os seus grupo se não há mais capangas para seu pai contratar a não ser que ele vá e mate seu filho sozinho.

Kaput já sabendo disso,ele já criou vários planos para poder matar seu pai eele não fez isso com a ajuda de sua irmã a Romane. Só que teve um plano que não irá falhar...Pelo menos para Kaput.

-Romane,precisamos invadir o laboratório dele e roubar algumas químicas e tentar fazer um experimento, e colocar em seu refrigerante preferido fazendo ele se envennernar-se e ser morto apenas tendo nem chances de respirar. (Kaput)

-Mas você acha que isso vai dar certo? Há vários capangas dele defedendo aquele laboratório como se fose um cofre de um banco. (Romane)

-Romane...A gente já matou vários capangas deles. Afinal,já matamos quase todos. (Kaput)

-Mas esse ''Matamos quase todos'' não quer dizer que resta apenas 5 ou 4...Ainda há muitos. (Romane)

-Mas não tem muitos como antes.Isso fica facíl para a gente. (Kaput)

-Pode até ser,mas entrar assim sem pensar é um plano muito babaca (Romane)

-Mas a gente não va iconseguir de qualquer jeito...Tem câmera de Segurança inequebraveis. E não sabemos nenhum jeito de como escapar daquilo (Kaput)

E os dois ficam abaixam a cabeça desapontados

-Ughhhh...Vai ser díficil (Kaput e Romane)

E não deu outra...eles tiveram que fazer o plano de Kaput,não saberam que iria dar certo. Mas quem arrisca não petisca.

-Ei Romane, vai para Corredor B e eu tento achar uma entrada escondido no Corredor A. (Kaput)

-Entendido! (Romane)

Eles conseguiram entrar dentro do esconderijo e no camnho se encontraram novamente e só que uando perceberam foram encurralado pelos capangas de seu pai, e que ele aparece numa poltrona mais no fundo com mais de 100 capangs na frente dele.Os dois rapidamente já liberam seu boo.

-Então esse é o eu Boo né? Isso vai ser divertido. (Seu pai pensa)

Continua...

Advertisement