FANDOM

Giovanna, uma garota que parece ser muito pura, quando a conheci, achei que era uma menina igual a todas, mas com o tempo, fui descobrindo coisas que jamais pensei que fosse incapaz de ser verdade. Ela costumava a vir na minha casa, quando eu a chamava, mas, toda vez que ela chegava, algo ficava cheirando ruim, parecia cheiro de carne podre, e as vezes, eu mudava meu humor e sentia uma vibração ruim. Eu comecei a achar que tinha algo errado com a Giovanna, pois só acontecia quando ela ia para minha casa. Tudo começou a se encaixar e fui percebendo que ela não era quem eu imaginava que fosse. Com o tempo, acabamos nos afastando por causa de tudo que estava acontecendo, e de repente tudo tinha parado de acontecer. Uns meses depois, acabamos voltando a se falar e chamei-a novamente para minha casa, quando ela chegou, a vibração voltou, o cheiro de carne podre também voltou e do nada, meu humor mudou...Na hora, percebi que algo estava errado, e realmente era com ela que algo estava, resolvi parar de chamar ela de vez e resolvi perguntar para alguns amigos sobre ela...muitos amigos meus disseram que sentiam vibrações ruins quando ela estava por perto, e com isso, eles acabavam se afastando dela. Começamos a alertar as outras pessoas se elas também começaram a perceber.

Se você conhecer uma menina pequena, loira, chamada Giovanna Felix....eu apenas digo: tome cuidado! 

Também no FANDOM

Wiki aleatória