FANDOM

Avaliação de 3 dias (El Juego del Diablo III)
 
0
 
2

A votação foi criada às 00h43min de 28 de abril de 2015, e até agora 2 pessoas votaram.

Bem, eu de novo, Johnny, vamos lá. ISSO É O FINAL, OK?

O Chifrudo não irá lhe dar nenhuma dica, Talvez ele apenas vai pedir a você cordas infinitas de perguntas completamente impossíveis, deixando você mais e mais frustrado e desanimado ainda. você perceber que nunca será capaz de forçá-lo a dizer a verdade. Perguntas como:

"O que era a altura exata do Monte Everest em centímetros no ano de 1666?"

"Quem era Sidarta Gautama?"

(Embora, sabendo que seu senso de humor, se ele alguma vez perguntou o último, ele pode considerar "Asiatico" A resposta correta.)

Caso não queira passar pelas perguntas, a também a opção para pedir-lhe um enigma em vez de uma pergunta. Se você de alguma maneira acertar, ele será obrigado a dar-lhe uma resposta verdadeira para sua próxima pergunta. Caso você errar é ele acertar, não se preocupe, ele não vai atacar em você como uma esfinge ou te arrastar para o inferno. O que vai acontecer é que ele vai ficar um pouco mais sério, deixando o jogo um pouco mais tenso, ele está louco para te fazer perder.

Talvez eu realmente não deveria ter ido lá. Mas se você chegou até aqui sem recuar, uma pequena torção no final não vai levá-lo, é isso, caro leitor? Tenho certeza de que há uma abundância de intrépidos aventureiros entre vocês com perguntas ardentes que você gostaria que fossem respondidas. E você é chuck norris se chegou aqui, acredite em mim. Você sabe que as armadilhas, você sabe as convenções, você vive e respira esse tipo de coisa, não é mesmo? Não há nenhuma maneira de você cair em nenhuma das armadilhas óbvias, certo? Você não é algum Dick ou Jane fora da rua, afinal de contas; você estaria trazendo um novo nível de competição. Você poderia ...

Oh, desculpe-me por um momento, eu acho que eu ouço alguém me chamando ...

O Quê? Você já quer me destruir? eu te guiei até aqui, você vai...

FIM.

Também no FANDOM

Wiki aleatória