FANDOM

Oi, eu voltei, não lembra? sou eu, Johnny, vou continuar a guia-lo em um ritual para você falar com o próprio Diabo. boa sorte.

Depois que você terminar de fazer qualquer tipo de tarefa que eu exigi, feche todas as portas e desligue todas as luzes, de modo com o que o espaço é iluminado apenas por velas. Agora, fica encarando profudamente o espelho, concentrando-se em seu resultado desejado. Não há encantamentos, Basta olhar para o espelho, o desejo tem de ser tão duro quanto possível para o diabo aparecer lá. Depois de alguns momentos, quando se sentir pronto, feche os olhos e conte até dez. Em seguida, abra-os.

Se tudo tiver corrido corretamente, você não vai mais ver o seu próprio reflexo. Você agora está olhando para o Diabo ... ou, pelo menos, a olhar para a forma como o Diabo tem escolhido para aparecer para você. Pode ser uma pessoa, um animal, etc. Mais as possibilidades são, dele não aparecer com o seu vermelho convencional, demônio chifrudo com pernas de bode e um tridente, nem qualquer outro tipo de terrível aparição. Não se assuste ... assim fica melhor para atraí-lo, tente se sentir seguro. Para se mais exato, ele geralmente assume a aparência de um ser humano relativamente média indefinido. raramente ele irá aparecer como um animal.

A única parte realmente assustadora dele serão os seus olhos. Não importa o quanto ele tente, ele não pode esconder o brilho sinistro que está presente em sua face assustadora. a diversão malévola e da fome, como os olhos de uma aranha contemplando uma mosca lutando em sua teia. Eles são extremamentes confiantes. brincadeira, não são não.

DICA: Não olhe para os olhos muito profundamente, ou você vai começar a sentir-se impotente e paralisado de medo, de perder sua esperança e sua vontade de lutar.

Você vai ficar apenas ali, olhando para ele em choque por alguns minutos (até chegar a um nível esperado para o ritual de falhar). ele vai iniciar a conversa, perguntando-lhe o que é que você deseja dele. Você pode reunir sua inteligência para encadear uma frase coerente. você deve responder: "Gostaria de desafiá-lo em um jogo de perguntas e respostas."

Mesmo se você não fizer as palavras exatamente certo, ele vai saber o que você quer dizer, e ele vai aceitar o seu pedido, com um largo sorriso, predatória de antecipação, é pavor. Ele tem de jogar este jogo por um longo tempo, você vê, e ele é muito bom nisso. A maioria dos seres humanos, por outro lado, são muito ruins para ele. Isto dá-lhe a oportunidade de, no mínimo, completamente mexer com a sua mente, e no máximo ... bem, vamos guardar isso para a "ladainha de merda que poderia dar errado". Você vai ter que se sentir um Albert Ainstein para tentar ganhar dele. LEGAL, ELE TEM MEDO DO ALBERT AINSTEIN!

As regras gerais para o jogo são muito simples, com algumas ressalvas que podem tornar as coisas mais complicadas. Ele vai começar, outra, (ele sempre inicia o jogo). Pode ser qualquer coisa a partir de um pedaço de trivia obscura, para um enigma, a um inquérito extremamente pessoal. Não se preocupe, você não será imediatamente mergulhado no inferno caso você receber a resposta errada ou qualquer coisa assim. Por uma questão de fato, ele não vai mesmo dizer se você tem a resposta certa ou errada. OU SEJA, VOCÊ ESTÁ RELATIVAMENTE F*DIDO. OU NÃO.

Depois de ter respondido a pergunta do chifrudo, você começa vai começar a perguntar a ele sobre um retorno. Agora, aqui é onde as consequências de suas respostas vão entrar. Se você respondeu a última pergunta corretamente, ele vai responder à sua pergunta da forma mais honesta e com precisão como ele é capaz. No entanto, se você respondeu incorretamente, ele é livre para mentir, tenha cuidado.

Talvez se você pediu algo, ele vai dizer-lhe a verdade sobre isso de qualquer maneira. O mais provável é que ele vai ter alimentar, e te deixar mais ansioso. De qualquer maneira, depois que ele respondeu, ele vai fazer outra pergunta, e o processo será repetido uma e outra vez.

Agora, você tem um tempo para pensar, tente manter em sua mente que soa bastante fácil obter as informações que você precisa, tudo o que você tem a fazer é esperar por uma outra pergunta que você pode responder corretamente e aproveitar essa oportunidade para perguntar-lhe o que você realmente quer saber. Bem, não é tão simples. O diabo nunca vai lhe dar uma pergunta fácil, no mínimo um enigma estilo Uncharted 3.

Se não sabe a resposta, force a só mesmo a interminavelmente adivinhar, de alguma forma. Talvez você pense que o que ele disse foi uma mentira, gostaria que fosse uma mentira, mas não seja eternamente consumido pela dúvida. você vai ter que fazer uma escolha enorme com base nas informações de que ele lhe deu, e ser atormentado pelo medo e indecisão que você perceber que o seu destino (e talvez a de outros) não termine muito bem.

O Contexto pode mudar, em vez de testar o seu conhecimento, ele vai lhe pedir algo pessoal, Ex: uma coisa que faz você tentar enganar sua própria mente. Você vai responder de volta para ele, pensando que você tenha obtido a pergunta correta ("Não, eu não sinto tesão pela minha irmã" ... "Sim, eu iria subornar o polícial"). Ele saberá melhor se você está mentindo ou não, então e ele vai mentir para você em troca. Você vai ter que fingir acreditar nele. A Cena vai se repetir até que você não será capaz de enganar a si mesmo, e aí já pode ser tarde demais ...

== CONTINUA...

Download-3

Também no FANDOM

Wiki aleatória