FANDOM

Avaliação de 3 dias (El Juego del Diablo)
 
0
 
3

A votação foi criada às 00h41min de 28 de abril de 2015, e até agora 3 pessoas votaram.

1000000000001100056416540100101111111110000000000000000000004897666007987000000

Você tem um cerébro em que tudo pode notar, é uma proposição patentemente imbecil no rosto de você; um cara que culminará com qualquer número de destinos completamente desagradáveis. Honestamente, seria mais inteligente publicar o seu número de cartão de crédito no Facebook. Mais não, sério? então, de agora em diante, Cale sua boca.

Mas então, isso não vai impedi-lo, não é? Não, se você está sinceramente interessado, pelo menos. Tecnicamente, se você fizer tudo certo, há uma boa chance que você vai andar impune; e que parece ser motivo suficiente para algumas pessoas a decidir que é uma boa idéia. Especialmente se você for o destino tentador, emoção em busca, digite susto-junkie. Sério? você quer?

O que me leva a um ponto de esclarecimento que eu deveria fazer. Este não é um manual para fazer qualquer tipo de barganha faustiana, eu não sou um pedaço de merda. você sabe, todo o tipo de negócio sell-your-soul.

Este, talvez, levanta a questão de por que exatamente você gostaria de falar com o Diabo, em primeiro lugar. (Talvez alguns de vocês, assim como a idéia de fazer uma conversa com entidades ocultas extremamente perigosas, mas para o bem da raça humana, espero que a maioria de vocês não sejam tão estúpidos.) A resposta curta é: ele sabe coisas. Coisas que alguns de vocês podem ter um profundo interesse, investido em descobrir. Quero dizer, ele não é onisciente ou qualquer coisa, como ele pode gostar de fingir o contrário, ele não é Deus, mas ele definitivamente tem uma vantagem sobrenatural sobre o tipo de conhecimento qualquer ser humano seria capaz de obter. Por exemplo, ele provavelmente não seria capaz de prever quando a próxima guerra mundial vai acontecer, ou dizer-lhe a cura para o câncer ... mas ele poderia muito bem ser capaz de prever os números vencedores de 5-100.000.000 da mega-sena de amanhã, ou dizer-lhe o que mortal condição, lhe fará perder sua fé.

Naturalmente, a coisa da escuridão, chifrudo, ou como você queira chamar, não vai sair por aí dando números vencedores da loteria para quem pede. E confiar em qualquer tipo de informação obtida a partir de um ser comumente humano, descrito como "o pai de todas as mentiras". é susceptível que ele irá aterrá-lo em uma situação pior do que estava quando você começou tudo isso. No entanto, se você está realmente sem saida, está esgotado de todas as outras opções, você pode tentar a sorte, lembre-se, isso não é loteria.

Como muitos dos vilões da cultura popular, o Diabo tem um pouco de uma propensão para games e jogos de azar. É claro que a razão pela qual ele gosta tanto deles é que ele quase sempre vence. A menos que você sé chame Cop, ou Johnny, ou algo que não me interesse agora. Mas, se você está determinado o suficiente para querer enfrentar os riscos e as probabilidades longas, há um certo jogo de vocês dois poderiam jogar para tentar ganhar a informação que você precisa.

Meu amigo morto Johnny, vai ajudar você agora, boa sorte.

Primeiro de tudo, Vamos começar com uma descrição do processo de convocação, em seguida, entregar a você as regras do jogo, algumas dicas de como jogar, e, finalmente, é claro, a ladainha inevitável da merda que pode acontecer.

A fim de entrar em contato com o seu parceiro de conversa, você precisa ir a uma igreja à meia-noite. Não importa que tipo de igreja, grande ou pequeno, velho ou novo, a única parte ruim nesse momento é a Policia, tome cuidado. tenha certeza que ela estará vazia. A última coisa que queremos é que algum pregador o acompanhe, enquanto você está no meio de um escuro vazio. (por uma questão de bem-estar do pregador, tanto quanto o seu próprio). O processo provavelmente irá funcionar melhor se você experimentá-lo em uma lua nova, ou uma lua cheia, ou sexta-feira dia 13, ou Dia das Bruxas ... o dia real é menos importante do que o efeito psicológico que tem em você. ( Não tente isso na véspera de natal, ou no dia da Pascoa, ou até mesmo no dia da bandeira nacional, eu sei que você não é tão estúpido para isso.)

O tempo é importante, no entanto. Você não tem que começar ou terminar o seu ritual, exatamente 12:00:00 tempo de chuck norris ou qualquer outra coisa, mas como uma regra geral, você deve atentar-se um pouco antes da meia-noite, onde voce já deve está com tudo pronto. Se você não sabe para onde está indo, não faça isso. A maioria das casas de Deus tendem a bloquear as suas portas à noite, pelo menos se não havia ninguém lá para vigiá-los. eu quero vazio, VOCÊ ENTENDEU?!

Há, é claro, certas coisas que você precisa para trazer, e certas coisas que você não pode trazer. Para este ritual, você vai precisar de:

Uma lata cheia de sal, você não vai precisar usar tudo isso, mas é sempre melhor ter mais do que você precisa, do que ter menos.

Sete velas, vermelhas ou brancas sendo preferível.

Algo para acender as velas, melhor escolher um fosforó, eu realmente fico as lágrimas quando vejo que alguém se esqueceu do simples fosforó. Ritual oculto ou não, as velas não vão se acender magicamente!

Um comprimento de corda vermelha, corda, ou fios.

Um espelho de parede. Idealmente, você vai pensar que já tem um na igreja, mais eles são um pouco pesados para se arraster sozinho, mais se não tiver, você vai ter que trazer o seu próprio espelho.

Você também pode achar que é útil para trazer um pouco de marcadores, lápis, papel, uma lanterna, e qualquer tipo de ferramentas que possam ser necessárias para garantir a sua entrada na igreja.

Você não será permitido trazer quaisquer dispositivos eletrônicos ou de cronometragem. Isso inclui todos os telefones celulares, smartphones, tablets, mp3 players, PDAs, calculadoras, relógios de pulso, relógios de bolso, temporizadores de cozinha, ampulhetas, ursinho teddy, drogas, maconha, cocaina, etc. Se você e uma daquelas pessoas que tem o seu smartphone praticamente com fio em seu cérebro, basicamente um chuck norris, você pode trazer isso para igreja, desde que você deixe-o fora da sala em que você estará fazendo o ritual. Se você trouxe uma lanterna (útil para encontrar o caminho de volta sem atrair atenção indesejada), OLHA, POLICIA, CORRE! Sério, deixe de fora também.

Além disso, não trazer qualquer tipo de parafernália religiosa para protegê-lo, especialmente se se refere às religiões abraâmicas, cristianismo, Blah, se você tiver qualquer tipo de símbolos sagrados como isso como um crucifixo, o Diabo vai simplesmente se recusar a se mostrar.

Não se preocupe, você não está indo totalmente desprotegido. Na verdade, a maioria dos suprimentos com você não é para qualquer tipo de convocação ritual, mas para sua própria proteção. Pelo que eu sei disso, o efeito é principalmente baseado no poder da crença, então provavelmente há vários outros objetos, artefatos e procedimentos que funcionam tão bem. Se você gostaria de correr o risco de ser deixado indefeso à mercê do Diabo, a fim de testar essa teoria, sinta-se livre para experimentar! No entanto, para qualquer pessoa, sem um desejo de morte psicótico, eu recomendaria degola para o ritual da seguinte forma:

Uma vez que você tem certeza de que tem todas as fontes certas, faça o seu caminho para a igreja e encontre um lugar para iniciar tudo. Ele pode estar em qualquer lugar do principal santuário onde os serviços são realizados, para uma sala de aula de escola dominical, a um abastecimento de walk-in closet, contanto que você tem uma quantidade suficiente de espaço aberto. Coloque seu espelho em qualquer lugar da sala, este é o lugar onde o diabo aparece quando você chamá-lo. Como tal, você não deve completar a convocação até que você estabeleceu certas alas em torno dele.

Descanse um pouco, eu sei que o espelho é pesado, ou eu sou um fracote mesmo. agora, coloque o espelho com um círculo interrupto de sal. Em seguida, enrole a corda vermelha ao redor do espelho várias vezes. A cor vermelha, especialmente corda vermelha, é um símbolo de proteção no folclore de muitas culturas e religiões. É também por isso velas vermelhas são uma boa idéia.

Falando das velas, bote-as do lado de fora do seu círculo (ou semicírculo) de sal, espaçadas em intervalos relativamente. Não, você não tem que voltar é pegar uma fita de medição e tornar o círculo exatamente perfeito, mas, pelo menos, tente fazer com ele pareça que foi criado por alguém com idade suficiente para ser confiável a usar fósforos. Acenda as velas no sentido horário, tomando cuidado para não perturbar o sal, se você quebrar o círculo, você vai ter que começar tudo de novo. Depois de todas as velas são acesas e queimando fortemente, suas proteções está completa. Agora você está pronto para avançar para a convocação real.

Para fazer isso, você primeiro deve chamar a atenção do Diabo e demonstrar a sua determinação através da realização de algum tipo de ato sacrílego no espaço sagrado. pegar um crucifixo e fazer uma cruz de cabeça para baixo é bastante convencional.

CONTINUA...

Também no FANDOM

Wiki aleatória