FANDOM


Em uma noite chuvosa, com uma densa neblina eu estava chegando em casa, com meu guarda chuva todo estraçalhado.Senti um sentimento muito estranho de algo me seguindo, mas não parecia normal, não parecia mesmo.

Olhei para trás e não tinha nada, e pensei que era uma besteira, quando cheguei em casa vi uma menina loira, de cabelos longos e crespos que cobriam sua cara.

Pensei que estava sozinha, ou tinha sido abandonada, ela estava usando um pijama azul, com unicórnios rosas e roxos.Fui ajuda-lá, mas quando eu perguntei:

-Você está bem menina?

E ela me repondeu:

-Ele.....Ele.......Ele.....ELE!

E eu perguntei:

-Quem é ele?

-Ele.....ELE ELE ELE ELE AHHHHHHHHHHHHHHH!

Ela deu um grito tão alto, que meu ouvidos começaram a doer, jorrar sangue e eu desmaiei...a unica coisa que pude ver foi ela andando de mãos dadas com 

alguém.....alguém muito estranho que ela chamava de......ELE!

Acordei no hospital, com minha mulher e assim que ela viu que eu estava acordado me disse:

-Que bom que você está bem meu amor!Graças a deus!O que aconteceu com você?

-Eu estava chegando em casa e................

Senti na hora que não deveria contar nada senão algo de ruim poderia acontecer, comigo, com minha família, e até com minha mulher por isso falei:

-Não me lembro do resto.

-Como não se lembra?

-Simplesmente não lembrando.

-Mas o que interessa é que você esta vivo meu amor!

-É, é isso mesmo!

E quando ela saiu do quarto escutei uma voz sussurando bem no meu ouvido:

-Muito bem, se você continuar assim nada de mal vai te acontecer, fique sempre de bico fechado, senão eu vou destruir, esmigalhar, pisar, cortar e fazer coisas piores com sua família!Entendeu?  

-Claro eu entendi!Mas quem é você?

-Não me conhece, que estranho.Meu nome é "ELE".......Bem me chamam assim mas meu nome verdadeiro não posso contar......

Fiquei totalmente paralisado com muito medo meu suor frio caia como gelo, parecia minha morte emininente mas foi só mesmo um pavor.Fui rapidamente a igreja local próxima ao hospital, rezei muito, e confessei para o padre, mas isso foi meu maior erro.

Depois ter falado eu me lembrei do que ele disse, me senti num pavor imenso, do tamanho de um universo escuro e perigoso.Mas quando o padre veio falar comigo, ele se engasgou do nada e morreu ali mesmo no chão, sem sangramento, sem nenhum ferimento, apenas engasgado com uma mosca, uma morte horrível que um padre não merecia ter,principalmente ele. 

Foi o demônio chamado "ELE" desgraçado agora vai começar a matar todos na minha família, o padre foi só uma demonstração........E agora......Vou procurar a garota!

Chegando na frente de casa de noite de novo no mesmo horario 3:30, e lá estava a menina denovo.

-Menina como "ELE" é?

-Branco, grande, usa um casaco preto, tem olhos pretos e não tem cabelo,sua cabeça também tem um formato estranho.Agora "ELE" esta atrás de você!

Eu comecei a ficar palido meus músculos e ossos ficaram paralisados senti a verdadeira sensação da morte......So me mexi quando ela falou:

-"ELE" pegou uma faca!*risadas*

Corri rapidamente para a minha casa com "ELE" atrás de mim, me perseguindo até que chego em casa e vejo.......minha......família......MORTA!

Meu mundo acabou naquele momento, eu olhava com desprezo tv, dinheiro, qualquer coisa menos a minha familía.....PEGUEI UMA FACA E ME MATEI!

Quando morri Tive um flashback de toda a minha vida em minutos.......não sei onde estou só sei que não é o céu.......

Lincoln Junior(potui1)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória