FANDOM


Olá, você deve estar se perguntando quem eu sou. Bem, sou seu pesadelo mais nítido, real e desconhecido, sou Duda, a assassina. Eu tinha apenas 13 anos quando aconteceu, nunca fui uma garota muito comportada, na verdade, era muito rebelde. Felizmente, pelo menos, não tirava notas baixas. Isso garantia que eu passasse de ano. Um dia, mais uma vez, minha mãe anunciou que estávamos nos mudando. “Ótimo" Pensou. “Mais uma mudança. Com certeza dessa vez é para Miami.". Detestava mudanças. Sempre me dava trabalho, já que, aliás, era eu que costumava arrumar as malas para as mudanças. Para minha surpresa, estávamos nos mudando para Boston. Ao chegar à escola, decidi fazer diferente. Quem sabe , deixar de ser uma menina má. Duas semanas depois, na escola nova, conheci um garoto chamado James. Não era muito bonito, tinha o cabelo castanho na altura dos ombros, olhos escuros e um sorriso amigável. Não preciso nem dizer que me apaixonei por ele.

Um tempo depois, já éramos muito amigos, e eu alimentava a mentira que ele estava se apaixonando por mim. Até que, um dia, ele me chamou para um encontro. No início, eu acreditei. Mas, ao chegar a lugar marcado (uma velha casa abandonada), percebi que algo estava errado. Ele estava com mais dois amigos. Eu estava muito assustada. James me olhava de um jeito diferente. Era um olhar de desejo. Naquela mesma noite, fui estuprada coletivamente por James e seus amigos. Era 1 hora da manhã, e eu ainda estava no terreno abandonado. Eu chorava amargamente de dor e ódio. Cheguei em casa chorando, subi para meu quarto, e ignorei a preocupação dos meus pais. Depois de contar para minha mãe o que havia acontecido, minha mãe processou James e seus amigos por abuso sexual. O juiz acreditou em cada mentira que aqueles desgraçados falaram. Simplesmente, disseram que eu havia me drogado, e que estavam me levando para casa. Ao chegar a casa, ainda em lágrimas, me tranquei em meu quarto e passei uma semana lá, com apenas uma faça e uma garrafa de água. A cada dia que se passava, meu psicológico se arruinava ainda mais. Um dia, fiquei completamente maluca. Cortei minhas bochechas com a faca, costurei com uma linha de nylon e fiz uma cicatriz em meu olho. Coloquei a roupa que mais gostava de usar. Minha calça jeans rasgada, meu moletom preto, minhas botas e minhas luvas. A mesma roupa que estava usando no dia do estupro. Então, coloquei uma máscara negra com olhos brancos e peguei o maior facão da cozinha. Estava decidida a matar os meus malditos estupradores e mandá-los para o Inferno. Fui à casa de todos eles, mas deixei James para o final. Queria saborear o momento. Cheguei a sua casa e o esfaqueei até todos os seus órgãos estivessem fora de seu corpo. Eu não podia acreditar no que estava sentindo

... Eu gostava daquilo. A partir daquele dia, decidi matar todos os estupradores que estivessem no meu caminho. Você não acredita? Então apenas olhe para a sua janela, que estou lá, esperando você dormir para eu dar o meu bote.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória