FANDOM

Como sempre estava navegando no youtube, procurando vídeos interessantes para ver. Quando um vídeo em tantos outros me chamou a atenção: Don't see this (Não veja isso).

Besta, como eu sou abri imediatamente o vídeo. Era um vídeo normal, um vídeo de meu anime favorito "Naruto Shippuden" Que estou sempre assistindo no anitube.

Era um episódio que nunca tinha visto. Era estranho e estava legendado em Inglês, sem voz .

O titulo do episódio era: "The lost episode! The real death of Konoha!" ou em Português "O episódio perdido! A verdadeira morte de Konoha!"

Fiquei estranhando, "O episódio perdido..." ? Que é que isso estava fazendo ali? "A verdadeira morte de konoha"?

Logo de seguida, estava lá toda a galera de Konoha na casa do Hokage. Mas estavam sozinhos o Hokage não estava lá.

Foi aí que Naruto fica com um sorriso estranho seus dentes estavam como os da Kyubbi, mas os olhos dele estavam normais. Ele pega em uma Kunai, de seguida a imagem começou se distorcendo, e os olhos de naruto ficando vermelhos como os da Kyubbi. Começava a cair um pouco de sangue de seus olhos. A imagem volta.

Cai um pouco de sangue no chão. E todos olham para Naruto. Ele levanta sua Kunai e, em um Flash, todos começam cuspindo sangue e começaram caindo um de cada vez, com um buraco em seu peito.

Naruto kyuubi by agito lind-d4yz6iy

Depois Sakura disse: " Naruto... Por que você..." Mas logo foi interrompida por Naruto dizendo o seguinte: "hahaha, você não sabe? Todos vocês zuavam de mim, se riam, se afastavam... E agora irão pagar !"

Sakura:

"Mas eu"

Naruto:

"Se cale, apenas durma para sempre..."

Ai a tela ficou preta e dizendo:

"Taihen mōshiwakegozaimasen. Kyoka sa reta kontentsu no ihan ga teishutsu shita kontentsu o sakujo suru gimu o otte iru                                               TvTokyo"

ou

"Desculpe, fomos obrigados a remover o conteúdo apresentado por uma violação do conteudo permitido                                                  TvTokyo"

Ae eu percebi o porquê do titulo ser "Don't see this"

Também no FANDOM

Wiki aleatória