FANDOM

Muitas coisas podem ocasionar no ser humano, é natural. A escuridão é uma das principais, mas existem outros medos como: insetos, monstros, vultos, fantasmas, até mesmo palhaços. Eu confesso que não era do tipo de pessoa que sentia medo facilmente, meus maiores medos eram de coisas que eram realidade: assaltos, crimes em geral. O fato  de viver numa grande metrópole colaborava pra esse medo. Mas escuro e coisas do tipo não me intimidavam nem um pouco, eu sequer acreditava em fantasmas ou em qualquer outro tipo de entidade divina ou demoníaca.

Outra coisa que os humanos tem em comum é esse misto de sensações enquanto está no quarto, a sensação de desproteção e risco transbordam em certos momentos da madrugada e incrivelmente o cobertor é a coisa que mais dá a muitas vezes falsa sensação de segurança, como se um simples tecido pudesse proteger a pessoa de qualquer coisa que eventualmente tentasse a atacar ali mesmo.

Respeitosamente você se deita, faz suas orações e simplesmente descansa após um longo dia de trabalho. Normalmente é isso que vocês fazem, eu fico intrigado por vocês orarem tanto sendo que nunca são ouvidos, desistam logo, isso não levará vocês a lugar algum. Se eu realmente quiser fazer meu trabalho com você, eu farei. Não importa a quem você ore, se você se protege com um coberto, eu irei conseguir você. Mesmo assim você não se importa, apenas dorme normalmente para fazer as mesmas coisas no dia seguinte, e isso vai sempre se repetindo... até que eu finalmente fico com pena de você, e o levo comigo.

Tudo que você consegue perceber no dia que eu venho busca-lo é um suave e baixo som de piano... sabe, eu amava tocar piano, essa foi uma das minhas únicas paixões na minha vida. Essa melodia você ouve assim que você abre seus olhos, a principio você vai pensar que é sua imaginação, mas com o decorrer do dia eu irei ir aumentando as notas de meu piano, talvez fazendo você duvidar da própria sanidade. O grande final é quando você finalmente consegue ouvir uma voz acompanhando o piano. Eu estou simplesmente fazendo uma oração pra você, é comum no meu trabalho. Não é exatamente uma oração, mas simplesmente algumas palavras que tenho que falar pra você antes de tudo que vai acontecer com você.

Entretanto minha voz não será a última que você ouvirá, a última nota vai depender, é bem relativo sabe? Pode ser um barulho muito alto, como um tiro. Pode ser um grito desesperado de alguém próximo a você, ou simplesmente um grilo em uma noite vazia. Acredite, eu não quero que você ouça minha voz. Apesar das pessoas não me entenderem eu apenas quero o bem delas... 

Também no FANDOM

Wiki aleatória