FANDOM

Oi galera! Essa é a primeira CreepyPasta que eu estou mostrando para vocês! Espero que gostem!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O ano era de 2002. Sofia e Inês tinham acabado de chegar de Portugal para Paris. Porquê? Para irem á DisneyLand Paris. Ela estavam muito ansiosas. Então começaram a correr para pagar os bilhetes e entraram.

Eles foram almoçar, porque estavam cheias de fome. Foram ao McDonald's da DisneyLand. Quando se preparava para comer um ChesseBurger, Sofia viu uma coisa no meio dele. Abriu, e viu lá... SANGUE. Sofia deu um pulo da cadeira, começou a correr para ir lavar as mãos todas ensanguentadas.

A sua mãe e a sua irmã, Inês, foram ter com ela. Encontraram Sofia a lavar as mãos com a cara cheia de lágrimas. Elas foram embora.

Passado um pouco, elas foram passear pelo parque. Elas viram muitas coisas. Até que... Algo tinha que acontecer. Viram a suposta Minnie Mouse caída no chão do parque. Sofia e Inês foram tentar acorda-la, pensando que ela estava a dormir. Mas não. Elas descobriram o fecho do fato por detrás dela e quando abriram... A mulher no fato estava morta. Elas foram ter com a sua mãe, assustadas. Ela chamou os seguranças e a suposta mulher tinha sido morta com facadas no pescoço. Elas estavam a ficar aterrorizadas com aquilo.

Sofia queria ir ver o Mickey Mouse, e elas foram. Encontraram o Mickey e Sofia e Inês tiraram uma foto com ele. Mas... Elas descobriram algo quando Mickey atirou uma mesa a Inês. Inês ficou com o olho a sangrar. Ela gritava e chorava muito. A mãe delas não estava lá. Estava á espera delas e não ouvia nada.Sofia viu a irmã com o olho ferido e atirou uma cadeira a cabeça do Mikey ate que quando a tirou... SANGUE.Ela percebeu que tinha morto o homem. Elas correram para junto da mãe dizendo que queriam ir embora e nunca mais voltar.

Inês na atualidade
Sofia e a sua avó paterna

Quando voltaram a Portugal, Inês passou por uma cirurgia pelo olho.

Sofia tem atualmente 21 anos e Inês 18. Elas estão a estudar na universidade e pudemos conversar com elas sobre esse caso

SOFIA:

- Eu nunca pensei que aquilo pudesse ser assim... Eu pensei que aquilo era um lugar mágico mas não... Tive que matar um homem para salvar minha irmã mais nova. Por isso, eu nunca mais vou voltar lá!

INÊS:

- Eu lá não volto. Aquilo foi um terror! Tive que passar por uma cirurgia e ai ficando sem um olho! Como é que isso se explica! Eu não volto lá! Nunca!

Elas dizem que quando tiverem filhos, não os vão levar á DisneyLand Paris, porque não querem voltar a passar por aquele trauma. Nem por um dedo do pé naquele lugar.

FIM...?

Essa foi a CreepyPasta de hoje.

Boa noite e bons sonhos...