FANDOM

Quando eu me registrei minha conta no Discord um usuário chamado "Demon" me convidou para um servidor, dava para ver o nome do servidor pelo convite e o nome era "Inferno". Eu fui ver a Discord Tag do usuário e fiquei com medo, estava escrito "Demon#0666". Mesmo assim eu tomei coragem para entrar no servidor, lá tinham muitos usuários com nomes relacionados a demônios e eu era o único que tinha um nome normal lá. Alguns dias depois os ADMs do Servidor criaram canais como: Tortura, fogo-do-inferno e suicídio. Eu iria sair do Server mais quando eu ia apertar em "sair do servidor" um usuário me mencionou no canal "fogo-do-inferno". Ele me mencionou mandando eu desligar o celular (eu estava usando o Discord instalado no celular) infelizmente o usuário foi banido por algum ADM do servidor, logo após eu recebi uma ligação, era o mesmo usuário que me convidou para o servidor, "Demon#0666". Eu não atendi a ligação mais ele me deixou um recado, ele não falava nada no recado, só tinha uma respiração perturbadora mais em um momento ele disse: Entre no canal "suicídio" agora! Eu com muito medo entrei no canal e vi uma imagem chocante, várias pessoas sendo torturadas brutalmente por um cara com a roupa cobrindo o rosto, eu já iria sair do servidor mas senti uma coisa me tocando. Era o mesmo cara que eu vi na imagem! eu tentei correr mais a porta do quarto estava trancada e ele quase me matou. Meus pais ouviram eu batendo a cabeça e foram ver meu quarto. Nesse momento o cara misteriosamente sumiu. Desde aquele dia eu não entro mais no Discord. Fico com medo de acontecer de novo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória