FANDOM

Saudações, finalmente encontrei um lugar onde eu posso contar meu segredo, um segredo que eu nunca criei coragem para contar à ninguém. Há 30 anos atrás, em 1985, eu me mudei para os Estados Unidos, pois eu havia conseguido uma bolsa para uma faculdade no exterior. Eu cursava física, pois eu sempre adorei física. Eu estava gostando de estudar lá, mesmo sabendo pouco de inglês. Quatro anos se passaram, eu tinha acabado de entregar o projeto final na faculdade e as obrigações estavam sendo reduzidas, sobrando apenas o estressante trabalho que, mesmo pagando pouco, naquele momento exigia enormes doses de responsabilidade. 

Em um dia na volta do trabalho um homem estranho veio conversar comigo, de início eu achei que era um assalto, pois ele chegou tão rapidamente que eu me assustei, ele me deu um bilhete com apenas um endereço e uma senha, o endereço era de um lugar estranho que eu nunca tinha ouvido falar. No outro dia, eu já estava decidido de que iria no tal local para saber do que se tratava, eu fui, o endereço era: 1573, o que nada mais era do que um ferro-velho. Eu não encontrei nada, achei que era bobagem e voltei para casa.

No dia seguinte eu fui ao local novamente para tentar descobrir o que havia lá. Desta vez eu procurei em qualquer lugar, mesmo sem saber o que eu deveria encontrar. No meio da procura eu encontrei um tipo de máquina perto de um portão, a máquina estava na parede, tinham teclas com símbolos e números, onde eu sem pensar duas vezes inseri os códigos do bilhete que eu tinha.

Aquele portão simplesmente abriu em um piscar de olhos, como se ele tivesse desaparecido. Na hora eu fiquei com medo, mas tomei a decisão de entrar, o que foi a pior decisão que eu poderia ter feito. Ao entrar, o portão se fechou, era tudo escuro, mas eu conseguia ver um pouco, tinham três homens parados na minha frente, as luzes ligaram, os homens eram soldados.

"Quem são vocês? O que vocês querem?" Eu gritei assustado.

Os homens olharam uns para os outros e me responderam:

"Temos te vigiado e vimos que você é muito inteligente e que nos ajudaria muito no que precisamos, o que você acha de participar de um projeto milionário?"

Eu não sabia o que responder, não estava entendendo nada. Eu respondi:

"Eu quero sair daqui, ME TIREM DAQUI PORRA!!!"

Algo aconteceu, eu não sei explicar, eles simplesmente me apagaram, a única coisa que me lembro é de um avião, e depois fui levado a uma sala escura, fiquei apagado em uma cadeira por horas, até que fui acordado e vi um cara em uma mesa na minha frente, eu tentei fugir mas eu não conseguia me mover do pescoço para baixo, então comecei a gritar, e ele disse:

"Ninguém pode te ouvir, você está em um lugar bem longe da sua casa, você está na Área 51."

Naquela época ninguém sabia sobre a existência da Área 51, ele me explicou com detalhes o que era a Área 51 e quais os seus objetivos, me disse que eu tinha sido escolhido para participar de lá, e que eu poderia ficar milionário trabalhando lá, e que eles não queriam fazer mal algum para mim. Me deixaram trancado naquela sala, com apenas um computador e uma mesa, com uma tela escrita: "Você deseja participar da Área 51?" Eu fiquei pensando por horas sobre a minha decisão, eu tinha medo do que poderia acontecer comigo se eu recusasse. Até que finalmente eu decidi, escolhi entrar para a equipe, se ela fosse tudo o que aquele cara me disse, seria uma coisa legal trabalhar lá.

Eu me enganei. Foi horrível trabalhar lá, fui obrigado a ficar lá por dois anos sem ter contato com ninguém, e se eu contasse a alguém onde eu estava, eu seria simplesmente morto e minha família também. Por algum motivo eles me deixaram conversar com minha família, eu disse que eu estava bem e que eu tinha conseguido entrar para uma empresa estrangeira, e que de lá eu não conseguia contatá-los. Anos se passaram, nós estávamos com um projeto de construir uma nave.

O nome do projeto era "Disco 063", e tudo o que eu sabia é que isso era muito importante para todos de lá. Eu ficava horas estudando sobre tudo que me mandavam e sabia que aquilo tinha que ser o mais rápido possível. Eu estranhei pois os dados que eu recebia eram muito complexos, ao ponto de eu me confundir em alguns dados. Meses se passaram, finalmente o projeto estava pronto, mas todos estavam proibidos de saber qualquer coisa sobre a nave, ou sobre o seu objetivo. Eu estava muito ansioso para ver o resultado e queria saber o objetivo do projeto.

Eu tentei descobrir o que era a nave, eu entrei em diversas salas, procurei tudo, encontrei imagens, desenhos e senhas, eu ouvi passos nos corredores, me escondi atrás de um armário e ouvi as conversas de pessoas importantes da base, ouvi coisas assustadoras, coisas incríveis que eu jamais imaginaria. O Disco 063 não era apenas um projeto nosso, também estava ligado a seres extraterrestres, com o objetivo de em troca conseguir novas tecnologias para o exército americano.

Fui atrás da nave, procurei por todos os lugares, arrisquei a minha vida para encontrar aquela nave, mas não encontrei, até que encontrei uma chave e descobri que ela ficava em um local subterrâneo. Desci lá, havia uma porta que eu abri, procurei pela nave e a encontrei rodeada por um tipo de campo de força. Usei alguns objetos para testar, e eles passaram pelo campo de força sem problemas "O campo de força está com defeito", eu pensei. Eu entrei no campo de força e procurei uma entrada para a nave, mas não encontrava nada, apenas um circulo onde ao colocar a minha mão eu levei um choque.

Procurei e procurei mas não encontrei, até que dois caras chegaram e me viram, saíram diversos soldados do meio do nada, ativaram um alarme e eu não pude fazer nada, apenas enfiei minha cara naquele círculo e levei um choque tremendo, mas desta vez não tinha escapatória, ou era entrar lá mesmo sentindo a maior dor do mundo, ou era morrer. Eu consegui entrar lá, era assustador, era como se eu estivesse em um buraco negro, e eu podia me ver como se eu fosse outra pessoa, era como se estivesse olhando para um espelho.

De repente eu comecei a ouvir barulhos, conseguia ver estranhas criaturas me olhando, elas estavam com uma cara macabra, tinham olhos brilhantes e eu poderia ouvi-los como se estivessem no meu ouvido, eles estavam com uma voz grossa e aquilo me perturbava, a pele deles parecia com uma pele queimada, era horrível. Eu não conseguia fazer qualquer movimento, até que eles deram um grito assustador, parecia como uma risada, algo me levou para o chão e aqueles seres começaram a me devorar, eles rasgavam minha pele com seus dentes gigantes e eu só podia ver sangue, eu tentava me levantar mas não conseguia.

Agora, por incrível que pareça, eu estou vivo, sou todo deformado, eles devoraram meus membros genitais, eu me sinto como se estivesse me transformando, eles estão olhando para mim agora, com o mesmo sorriso macabro, sussurrando no meu ouvido, eles estão se aproximando agora... eles estão famintos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória