FANDOM

Primeiramente se você não acredita, nem perca tempo lendo. Não estou aqui para te fazer acreditar. Afinal, quem sou eu?   

Tudo começou quando eu tinha por volta de 8 anos, por ai. Morava no interior de RS, num belo sítio. Minha infância era normal como de todos os outros moleques, brincava, ia para escola, voltava e brincava. Era maravilhoso viver naquele sítio. Aquelas árvores gigantes preenchendo o pasto cheio de animais, os pássaros cantando, plantações de canas. AH como era bom!! Enfim. 

Em um belo dia de verão, numa sexta-feira eu voltava da escola, empolgado pois meu pai tinha acabado de comprar uma nova égua e como de costume, ele deixava  eu cuidar dos animais do celeiro. Ele me pediu para que levasse a pequenina até o pasto,  e claro eu aceitei. 

De repente no meio do caminho uma tosse horrorosa tomou conta de mim, e com isso eu me atirei no chão, não sei da onde aquela porra veio, parecia que eu estava vomitando um órgão do meu corpo, eu não conseguia controlar aquilo!! Não lembro muito bem o que aconteceu depois. Mas tenho certeza que ele apareceu ali, com aquele sorriso no rosto, ou talvez não, me encarando enquanto eu agonizava minha dor. O que será que ele pensou ali? O que ele queria de mim? Bom não sei, mas sei que foi a pior tosse que já senti na minha vida. 

Agora a pergunta que não quer calar. Por que Slender poupou minha vida? Eu faço essa pergunta todo santo dia. Eu de fato pesquisei bastante sobre ele nos últimos anos. A primeira vez que eu vi a palavra "Slender" foi num seriado do YouTube chamado "Mable-Hornets", depois disso, passei noites e noites teclando, pesquisando, tentando obter resposta. 

Apesar do acontecido, aquilo não afetou a minha infância, até porque pra mim foi só uma tosse. Eu continuei vivendo minha vida, como todos os outros. Me formei no ensino médio e hoje estou aqui, com 22 anos. Eu sonho com ele todos os dias. O sonho mais comum que tenho é numa floresta, onde eu caminho com a minha égua, e isso por mais normal que seja, chega a ser perturbador, é sério.  Sei que isso não é fruto de minha imaginação. Sei  que ele está me vigiando. Não durmo direito a meses. Minha vida está virando um inferno. Eu vou para o trabalho com medo. Não consigo mais confiar em ninguém. Não sei para onde correr. Estou definitivamente delirando. 

Preciso de respostas, preciso de ajuda. O que vou fazer agora? Acho que não tenho muito tempo..... Retornarei em breve se algo acontecer... 

Créditos: Imnightmere

Também no FANDOM

Wiki aleatória