FANDOM

certo dia estava na minha chácara no interior de mina gerais, estava eu meus pais e claro mais alguns amigos. esta vamos la já a alguns dias, e uma noite resolvi dar uma ideia de brincadeira pois esta vamos já todos entediados e a brincadeira foi esconde-esconde. meu amigo marcos foi contar, eu e pedro saímos para se esconder, pensei comigo 'vai ser fácil conheço a região ate q vou me dar bem'. foi para atras de uma pedras q la tinha. já se passou um tempo e ninguém me achava atras de mim a tinha arvores enormes e comecei a escutar barulhos no topo da arvore quando eu olhava o barulho parava ate pensei 'a deve ser um bicho'. mas confesso esta com medo,resolvi ir me bater quando cheguei todos já esta vão cansados de me procurar. minha mãe falo pra todos irem dormir. no meu quarto fiquei pensando na quilo aquele barulho resolvi volta la chamei o marcos e pedro só q eles não queriao ir. peguei uma lanterna e fui estava muito curioso.quando cheguei la tinha um mal cheiro q não tinha antes apontei a lanterna para o chão e vi uma marda de um cachorro morto mas estava numa forma tao brutal ele estava sem a porra dos olhos e com as tripas para fora na hora eu entrei em estado de choque vomitei la corri de volta a casa acordei todos e contei o que eu vi meu pai e eu voltamos la mas quando agente chegou não tinha nada. eu ate falei 'estava aqui eu vi' meu pai ficou puto comigo e me deu uma bronca.

quando chegamos em casa ele volto a dormi eu não pensava toda hora na quele cachorro ate dormi. no dia seguinte acordei meus amigos já tinham ido todos para sua casa. estava só eu e meus pais ate que meu pai falo q iria na cidade q era meio longe da casa. fiquei sozinho com uma fina garoa e o frio q la fazia estava vendo tv ate que escudei um barulho vindo da cozinha na hora q eu ouvi o barulho lembrei da noite passada e era o mesmo barulho fui ver o que era na cozinha quando eu entrei no local tinha um cara com um terno com a pele meio acinzentada pensei q era o slenderman mas não quando ele se virou para mim o rosto dele tinha um sorriso estranho e seus olhos quer dizer ele não tinha a porra dos olhos eu entrei em panico não conseguia me mexer e a criatura falou 'posso ver o medo em seus olhos'...

ass:Dellss

Também no FANDOM

Wiki aleatória