FANDOM


God

Você se encontra deitado em uma cama de um hospital, você está a beira da morte, o seu câncer de pulmão já está em fase terminal. Hoje é o último dia que os médicos deram para você, não há mais chances de que se recupere, hoje irão desligar todos os aparelhos, você descansará em paz.

Agora são 14:20, sua família veio se despedir de você, sua esposa, seu casal de filhos e seus netos. Eles trouxeram flores para você, eles realmente te amam. 17:30...  a visita foi encerrada, e seus aparelhos serão desligados em breve. Passa pela sua mente todos os bons momentos de sua vida: viagens, trabalho, família, amor,porém você era alguém muito rico e ambicioso, fazia de tudo para ficar mais e mais rico, e tentava corrigir isso sendo religioso, indo na igreja todos os domingos, e rezando frequentemente. Você teve uma vida de luxo, mas infelizmente, sua hora chegou.

Chegou a hora... Os médicos vão desligando os aparelhos.... você vai sentindo uma grande dificuldade para respirar.... até que.... tudo se escurece.... agora... você já morreu.

Só que de repente, você se sente como se estivesse de pé... sim, você realmente está de pé. Mas está tudo escuro, você não consegue enxergar nada, porém consegue andar neste vazio... você segue em frente.... não faz ideia para onde está indo, a final de contas, você está morto.

Você já está caminhando a dias nessa vastidão aparentemente infinita. Não encontrou nada, você já está sentindo uma dor  insuportável em seus pés, já está nos quinto dia caminhando direto, você já esta pens..... espere ! o que é aquilo logo a frente? Uma porta? Sim, é uma porta! O que está esperando seu imbecil, corra até lá, você não caminhou cinco dias atoa! Você corre o mais rápido que pode para chegar na porta... você já está chegando lá! Finalmente chega na frente da porta. É uma porta comum, feita de madeira. Por baixo da porta, dá para se perceber a presença de uma luz do outro lado da porta, antes de tudo, você dá outra reparada na porta, e vê que tem algo escrito nela, é algo que parece que foi escrito com arranhões, você se esforça para ler: D ... E ... U ... S... DEUS!

Neste momento você fica ansioso, do outro lado da porta está DEUS! Nosso criador! Você aguardou muito por este momento, você sempre frequentou igrejas, rezava todos os dias e com freqüência! Você finalmente conheceria Deus, então suavemente, você encosta na maçaneta, e abre lentamente a porta...e.... Você fica parado ali... em estado de choque... no centro da sala tem um grande ser, diria que tem mais de 50 metros de altura... ele não tem olhos, apenas uma grande boca no centro de seu rosto... era a única coisa que estava neste grande espaço vazio com você... essa coisa... é Deus. </p> <p class="MsoNormal">Você não consegue se mover... então ele sente sua presença.... ele vira seu rosto para você... e vem para o seu lado... você fica impressionado pois ele era quadrúpede, isso realmente te chocou! De pouco em pouco, ele se aproxima de você... agora, ele está em sua frente, ele não tem olhos, mas parece te julgar enquanto você treme com a presença daquele “Deus” em sua frente. Depois de alguns segundos, que pareceram uma eternidade, ele aproxima aquela grande e monstruosa boca de você, e diz algo em seu ouvido: Ego sum ​​justitiam.... (eu sou a justiça-  latim), e antes que Deus complete a frase,  toca com sua mão esquerda em sua cabeça. </p> <p class="MsoNormal">Por sua mente, passa todos os atos de ambição e maldade em sua vida: Roubo, traição, deslealdade, ambição, falsidade, gula, desobediência, entre outros inúmeros pecados cometidos ao longo da sua vida, aos quais você nunca se arrependeu. </p> <p class="MsoNormal">Neste momento você volta ao normal, Deus ainda está na sua frente, e você fica com medo do que ele possa fazer com você, então ele aproxima sua boca gigante perto de seu ouvido novamente e diz bem baixo: et justitiam, cæcus est ( e a justiça é cega- latim).... </p> <p class="MsoNormal">Então um grande buraco negro abre em baixo de você, e você começa a cair eternamente no vácuo da escuridão, e é nesse momento que você percebe que o Deus que adoramos e tanto servimos lá em baixo, um Deus que perdoa, um Deus salvador, um Deus bom, não é o mesmo que encontráramos um dia lá em cima... uma última lágrima cai de seus olhos e você solta um último choro nessa vastidão escura e aparentemente interminável, mas ninguém ouviu...</p>

A-cruz-esta-vazia-

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória