FANDOM

Sylveon. Eles olham bonito e adorável do lado de fora, mas no interior, que sabe o que eles estão planejando ... conspirando ... perguntando.

Tudo começou duas semanas após Pokémon X e Y foram liberados, eu tinha acabado de chegar em casa da escola e eu decidi jogar Pokémon Rumble Blast em meu 3DS desde que eu não tinha lição de casa. Eu não tinha chegado Pokémon X ou Y, mas eu estava esperando para obtê-lo em breve. Para minha surpresa, minha mãe entrou no meu quarto e me mostrou o novo e ainda desembrulhou o jogo Pokémon Y. Eu estava pulando de alegria quando ela me entregou o jogo e eu imediatamente comecei a jogá-lo.

Uma vez que a tela de título principal apareceu, passei por intros Pokémon habituais dos jogos. Professor Sycamore tinha pedido para o meu género, nome e cor do cabelo, que era do sexo feminino, Taryn e cabelo preto, uma vez que eles não têm marrom escuro como uma opção.

Após a reunião os meus rivais e pegando meu kits, Fennekin, continuei a jogar o jogo. Eu sempre quis um Sylveon feminina no meu time, eu não sei porque, eu apenas fiz. Sua aparência bonita e macia realmente se destacou para mim, então eu só tinha que ter um!

Foi ficando muito tarde, então eu salvei meu jogo na Cyllage Cidade e fechei o 3DS.

Na parte da manhã, quando acordei, eu rapidamente saí da cama e pegou meus 3DS. Virei-o e cliquei em Pokémon Y. Ele me enviou a tela de título e eu continuei com o meu jogo. Eu tinha pego recentemente um macho Espurr e tem um Charmander masculino do professor Sycamore em Lumiose City. Hoje meu objetivo era pegar um Eevee feminina para a minha equipa e, eventualmente, evoluir para um Sylveon.

Corri de Cyllage City para Route 10 para pegar um Eevee. Desde que eu tinha acabado de bater o líder de ginásio, eu deveria ser capaz de mover a pedra com força para que eu possa acessar o local onde os Eevees eram. Eu ensinei a Força HM para um dos meus Pokémon e eles tinham que mover aquela pedra fora do caminho. Quando me mudei para a pedra, eu corri para a grama e encontrou um Eevee masculino na minha primeira tentativa. Fiquei surpreso ao ver um Eevee mas eu tinha percebido que era um macho, então eu corri com ele.

Muitos encontros selvagens e muitos Eevees masculinos mais tarde, eu finalmente tinha se cansado de procurar um Eevee feminino. Ele só não iria aparecer, como como se ele não queria, ou talvez ele simplesmente nunca foi concebido para ser. Descobri então, mais uma vez outro macho Eevee. Desde que eu estava ficando cansado de olhar, eu só decidiu pegá-lo. Joguei algumas ultraballs para ele e com o terceiro ultraball eu peguei ele. Eu não estava realmente feliz que eu peguei a coisa, mas eu acho que vai ter que fazer.

Eu tinha apelidado de Eevee Sylvie desde que eu estava pensando em evoluir-lo em um Sylveon.

Depois olhei para estatísticas de Sylvie, eu abri Pokémon Amie e escolheu Sylvie para brincar. Eu realmente não ligo para isso, eu queria uma fêmea, mas agora eu acho que estou preso com um macho. Eu não parecia feliz e não se sentir como o que quer. Isso realmente me chateou. Quando meu rosto apareceu na câmera em minhas 3DS, a expressão facial de Sylvie alterado. Ele parecia triste e preocupado. Eu não sorrir e nem ele. Eu lhe dava algumas Poképuffs e jogos com ele até que foi tudo estourou. Ele tinha o coração cheio, notas de música e comida integral. Comecei a correr na grama e lutou contra um par de Pokémon até Sylvie estava pronto para evoluir.

Sylvie evoluído, mas antes que ele fez, ele parecia muito triste e deprimido, ele ainda parecia que ele estava chorando. Este tipo de me confuso, mas eu estraguei tudo fora como alguma falha no jogo. Ele começou a evoluir e depois de alguns segundos, uma Sylveon chorando apareceu na tela. Quando ele soltou seu grito, parecia muito triste, sem graça, e deprimente. Depois que ele evoluiu me mudei-o para a parte de trás do meu partido e continuou a jogar o jogo.

Dois dias depois de Sylvie evoluiu, eu tinha batido o Elite Four eo Champion. O triste era que eu não uso Sylvie em qualquer uma das suas batalhas. Ele apenas ficou na parte de trás da minha festa. Ele foi o mesmo nível que a carvão, meu Charizard, que foi o nível 67. Eu realmente não me importo sobre como eu não usá-lo em todas as batalhas, o sentimento nunca veio até mim.

Quando eu estava olhando para as estatísticas da minha equipe Pokémon, depois de ter recebido o Chespin de Shauna, notei algo muito estranho sobre Sprite de Sylvie.

Ele tinha cortes vermelhas por todo o corpo, pernas, orelhas e cauda, ​​que estava segurando um objeto cinza afiada com uma de suas antenas ribbon-like, e seus olhos eram negros com uma pupila vermelha e eles estavam sangrando. Notei também alguns pixels vermelhos escuros no objeto pontiagudo, cinza que ele estava segurando. Foi que ... sangue? Tinha de ser, o que mais poderia ser?

Saí tela de status e foi para Pokémon Amie mais uma vez com Sylvie. Quando ele apareceu na tela pupila vermelha de seu olho esquerdo estava olhando todo o caminho à esquerda, enquanto a pupila do olho direito estava olhando todo o caminho para a direita. Parecia que ele tinha enlouquecido. O que ele fez.

Uma caixa de texto tinha aparecido.

"Por que você não pode apenas me ama ...?"

"Isso é estranho, geralmente caixas de texto não aparecem em Pokémon Amie ... eo que ele quer dizer com isso?", Pensei para mim mesmo.

Outra caixa de texto, em seguida, apareceu.

"Eu posso não ser uma mulher ... como você queria ... mas eu também tenho sentimentos ..."

'Ok isso está ficando estranho. Como ele sabia que eu queria uma fêmea? Por que ele parece como se tivesse sido ferindo-se? Tantas perguntas sem resposta ... '

Uma caixa de texto último apareceu.

"Porque você não pode me amar ... por mim?"

Para este ponto estava começando a me assustar. carranca deprimida de Sylvie tinha se transformado em um sorriso perverso e insano que se estendia do rosto colado. O sorriso revelou os dentes afiados demônios. Sua cabeça começou a balançar extremamente rápido como como se estivesse glitching fora. Então eu notei que um de seus tentáculos foram arrancadas. "Se ele tivesse cortado sua própria tentáculo pela metade? Dang parece que dói. "

Sylvie configurar reta sem se mover, apenas olhando para a minha alma com os olhos demoníacos e sorriso. Em questão de segundos, todos os cortes em seu corpo apenas começou a sangrar intensamente. A tela, em seguida, glitched fora como um louco para onde eu mal consigo mesmo reconhecer Sylvie na tela. Os alto-falantes em seguida, soltou um grito alto Sylveon armou difusa que estava me fazendo querer jogar meus 3DS outro lado da sala, mas se eu não gostaria de quebrá-lo. O barulho parou e o 3DS tinha me enviado de volta para a tela de título de Pokémon Y.

Eu cliquei continuar e abriu o meu partido uma vez o meu treinador apareceu na tela. Notei que Sylvie não estava lá. Eu suspirei de alívio, sabendo que a coisa estava fora do meu partido. Eu retirei a minha equipa e uma caixa de texto apareceu mais uma vez.

"Você pode ser feliz agora? Feliz sem mim? Tudo que eu queria era ser aceito, mas eu acho que as coisas nem sempre saem da maneira como as coisas são planejadas. Bem, eu acho que isso é um adeus ... ou é ...? "

Essa última parte fez os cabelos na parte de trás do meu pescoço se levantar. De alguma forma eu sabia que a caixa de texto foi Sylvie de. Tinha que ser Sylvie de.

Minha tela instantaneamente cortado para uma tela preta. Percebi que meus 3DS desligado. Tomei o cartucho para fora do 3DS e eu defini-lo em uma prateleira no meu quarto, e quando o fiz, eu poderia ter jurado que ouvi um eco sussurro do sexo masculino por toda a sala, dizendo: "me aceitar agora?"

Também no FANDOM

Wiki aleatória