FANDOM


Beleza,pra quem não sabe o que é Deep Web(me admiro você não saber),eu vou explicar,esse aqui e um resumão da Deep Web,revisado e correto.

A internet que nos usamos hoje em dia,e dividida.Dividida em Surface e a Invisible Web,A surface e a web que nos utilizamos em nosso dia-a-dia(ex.:Google,Youtube,Facebook,Twitter,Pornhub...eu não falei nada,você não viu nada)E a Invisible Web,que são os conteúdos que não estão presentes no Google,mas ainda são acessíveis através de navegadores especiais e pá e sei que lá.Nos só usamos 15% da nossa internet,e os 90% estão imergidos na deep web.

Como é Dividida a INTERNET?

Bem,a Internet e dividida em 5 camadas

0-Common Web

Internet Comum,a qual nos usamos hoje em dia,pra acessar esse site

1-Surface Web

Ainda é a nossa internet,mas ai,estão sites ocultos,e blogs,e os Servidores de Host como o Mega,ou 4shared(exemplo bosta em ¬¬)

2-Transição

A ultima camada na qual pode ser acessível ,pelo Google Chrome,ou sla,Normalmente onde tem as Putaria da vida,Redtube,Pornhub,Xvideos,Brazzers,BurningAngel(sites dos mlk toddynho ate os mlk zika da punheta)

3-Deep Web

Finalmente,entramo nessa vadia miserável que deu um trabalho da porra rede maravilhosa que dispõe de uma vasta quantidade de material variativo,tanto pro bem,quanto pro mal.a DW tem material de estudo,documentos sobre a Segunda Guerra,Livros de ciência física,e outros perdidos.musica proibida e paga pra download...Mas,não e só isso...

A deep web dispõe de uma imensa linha de Pedofilia,Zoofilia,trafico de drogas,trafico de órgãos,venda de armas,terrorismo,assassinato,tortura por encomenda,extremismo,grupos nazistas e filmes snuff,tudo isso e muito mais pelo preço de 700 bitcoins,grátis uma tekpix.bem,resumindo e a melhor coisa do mundo,né :D

(sarcasmo)

4-Marianas Web,.burble

Essa aqui,e a Deep Web mais avançada,com criptografia mais secreta e mais avançada em termos de segurança.BTW,aqui já tem mais conteúdos mais pro lado governamental dos USA,tipo documentos sobre armas químicas e biológicas,Transações de dinheiro pelos países e pá,ela tem esse nome,pois é uma referencia a cachoeira de Mariana,que tem 50 metros de profundidade.

5-???(nome indefinido)

A 5,e ultima camada,não tem nome,por que ninguém...NINGUÉM entrou lá.essa camada é a barreira final da deep web,por que precisa de Computação Quântica Avançada,pra fazer o calculo de F.A.L,eu fui ver esse tal calculo,e tomei no brioco gostoso,por que eu não entendi nada.Não se sabe o que tem nessa camada ainda

'-'

S.N.U.F.F.

Existe,lá na DW(linda e maravilhosa),uma pagina chamada NLF

No.Limits.Fun

Traduzindo seria:Diversão sem Limites

Pelo titulo,você pode se enganar,e se enganou,A NLF é uma produtora de filmes snuff(filmes de assassinatos cruéis,feitos com pessoas reais que foram raptadas,e executadas sem do nem piedade),Que fez uns dos filmes mais controversos de todos,Daisy's Destroying e Dafu Love

Esses filmes são reais,e são cheios de Torturas,assassinatos,crueldade,mal tratos a animais e crianças e muito mais.

Eu não posso postar aqui ,pois a pagina requer 200 bitcoins pra eu aderir um link,e o meu Tor bugou ;-;

Então,foi isso,pessoal.Adeus e tchau #420blazeit #360noscope.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória