FANDOM

Bom eu tenho um relato a fazer, mas antes disso eu irei contar uma historia sobre um curioso usuário, o "Deenruter". Naquela noite, eu estava completamente entediado, nada para assistir, nada para jogar. Mas um amigo do face me enviou um site chamado "3maninabucket" , uma espécie de chat, só que tinha turnos para fazer a conversa. Tinha uma fila de apenas 3 pessoas, a ultima era chamada de 'Deenruter". Quando eu entrei em contato com essa entidade, não me deixou incertezas, era algum psicopata com quem ali eu eu falava .

Ele me disse previsões sobre o futuro, algumas boas e outras terríveis. Aqui estão a lista do que eu me lembro que ele previu:

1- Em 2016 o presidente Obama irá morrer, num crime organizado.

2- No ano de 2015, quando os sinos da meia noite tocarem, o arrebatamento irá começar.

3- A ascensão de um maníaco no poder do mundo irá começar a 3° guerra mundial.

Existem varias, mas eu só consegui lembrar dessas. Ele me falou sobre seus crimes. Me contou sobre as pessoas degoladas e seu sorriso macabro. Pelo que ele me disse na casa dele existe um quarto apenas para suas vítimas. Ele me falou que está nessa Wiki, ele é um usuário ativo.

"Eu estou vendo, que você está com medo, seu PC não quer sair dessa pagina não é? Eu não quero lhe matar, agora." Eu não me esqueço dessa frase que ele falou.

"DEENRUTER IS WATCHING YOU"

Também no FANDOM

Wiki aleatória