FANDOM

O 40 foi uma era de ouro e temor lhe. Talvez um pouco bom demais. Para sua viagem, use trajes que coincide com a década de 1940. Se você usa roupas modernas, as pessoas serão completamente confusos e severamente irão criticar sua roupa. Mude seu penteado, roupas, tudo.

Se você é um cara, compre um terno. Se você é uma garota, compre um vestido casual, um com cores suaves. Ir a algum lugar. Coloque um punhado de moedas e 19401950 de discagem. Dizer: "Às vezes, estes dias não melhoram. Gostaria de saber se os jovens gostei seu tempo juntos."

Logo depois de dizer isto, imediatamente feche os olhos. O mundo ao seu redor está mudando drasticamente. Se você abrir os olhos a qualquer momento, você vai sentir as mãos agarram por trás e te arrastar para o inferno.

Lentamente abra os olhos quando você se sente alguém tocar-lhe no ombro. Olhe ao seu redor. Você, foram para os velhos tempos onde o gênero do balanço estava fazendo um curso completo e 2 Guerra Mundial está começando a tomar o lugar. Começa a vaguear.

As pessoas parecem mais positivas e a vida é um pouco mais animada. Tenta e conversar com alguém, qualquer um. Pode pô-lo fora, mas será em breve serão desenhados em sua direção. Uma canção, In The Mood, vai começar a jogar. Cantarolar junto a ele. Naturalmente, as pessoas não olham... mas se você cantarolar bastante alto, você vai chamar a atenção. Uma multidão vai cercar você, em sua maioria mulheres.

Diga: "Desculpe, irmãs. Não tenho nenhum chute nisso. Mas thank ya!"

As mulheres devem deixar excepto uma. Uma mulher muito americana Africano, com cabelo longo cacheado e luz de pele bronzeada. Ela descerá sobre sua localização. Faça contato visual com ela. Ela vai segurar a mão. Levá-la e deixá-la mostrar-lhe em torno da cidade. Existem muitos locais para ver. Estes locais foram nunca trouxe adiante no futuro, então faça o que fizer, nunca revelá-los a ninguém, ou vais-te cego. Continue o seu passeio antes da meia-noite, ou você vai ser preso por lá. Diz-lhe:

"Senhora, você me fez muito feliz. Foi bom te ver." Apertar a mão dela e ir embora.

Se ela grita: "Volte logo, querida! Sempre feliz por que estares aqui!" Continue andando até você ver um orelhão.

Marca os anos você está crescendo em e feche os olhos. Você será transportado para sua geração.

Se ela grita: "Eu sempre quis saber como era a vida nos últimos anos!"

Corra o mais longe possível até chegar a linha férrea. Espere um trem vir e entrar nele. Sente-se e pegue um jornal. Quando você pegar o jornal, você vai ser na cama, coberto de suor, mas não sozinho. Onde quer que vá, essa mulher vai seguir. Ela te seguirá até a morte. Mesmo na vida após a morte. Acho que a década de 40 não era suficientemente bom para ela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória