FANDOM

Em 2015, Dian Huego era um importante fazendeiro da cidade de New Houston, era um dia normal para Dian e por volta das três da tarde, vinha dirigindo seu motor até o estábulo para depositar algumas vacas, e ia pensando consigo mesmo enquanto dirigia, entre contas e cálculos que deveria fazer para a produção de amanhã.

"A produção de hoje foi cool, as vacas deram bastante leite e consegui até vender algumas, se continuar nesse ritmo, posso conseguir dez mil pesetas até o fim de semana."

New Houston era uma cidade pacata do Saara, na África, era uma cidade bem recente, formada logo após o fim da Segunda Guerra, uma das maravilhas da tecnologia e força de trabalho, antigamente o lugar era um deserto, atualmente, lindos campos verdes poderiam ser vistos no local, Dian olhava para eles enquanto dirigia.

"Droga, um míssil caiu bem ali, eu bem que senti um tremor hoje a tarde, espero que não tenha caído algum no estábulo... malditos japoneses, soviéticos ou nazistas,, seja quem forem, se depredaram meu estábulo, vão se ver comigo, bando de filhos da mãe."

Algumas horas mais tarde, Dian finalmente chega ao estábulo e fica aliviado de ver que tudo estava bem, então desce do motor e vai até o local, era um estábulo bem grande, uma linda mulher, bem volumosa e até maior do que Dian, usava um vestido preto colado, abria a porteira para o fazendeiro entrar e o recebia com um abraço e um beijo, parecia aliviada em vê-lo, Dian retribuia o beijo e ia com ela até o estábulo.

"Que bom te ver Azaza, fiquei preocupado quando vi o buraco de míssil aqui perto. Não se preocupa, assim que a gente reunir mais dinheiro, saímos daqui, talvez pra Austrália Sul, longe dessa guerra, eu prometo."

Dian passava a mão na cabeça da mulher e finalmente adentrava no estábulo, onde encontrava outras mulheres, praticamente iguais à Azaza, com a diferença de estarem todas nuas e com coleiras no pescoço.

"Cool... Azaza, conduz as vacas do motor pro estábulo, eu preciso repôr tudo em meia hora."

Também no FANDOM

Wiki aleatória