FANDOM


Essa creepypasta é baseada em uma música (na verdade uma série) de Vocaloid. Seus personagens não me pertencem,apenas a história.

Diz-se que tudo ocorreu no período Edo no Japão (e indo até um pouco depois desse período chegando próximo a 1ª mundial). O Japão começava a entrar no seu período moderno, as pessoas estavam procurando por diferentes modos de "diversão". Uma dessas diversões se chamava "TENDA dos Prazeres", essa tenda ficava  profundezas de um Bosque. Nessas TENDAS as pessoas podiam ver crianças deformadas se apresentando numa espécie de circo do horrores. Elas tinham que estar sempre com um sorriso no rosto, mesmo quando lhes faltavam algum membro ou alguma parte do corpo contorcida e apodrecida.

Essas crianças não iam para esse lugar por livre vontade, elas eram crianças de rua, órfãos ou eram raptadas dos pais em vilas afastadas. Tudo isso era feito para o divertimento das pessoas de classe alta.

Quando uma dessas pobres crianças se negava a a fazer o que lhes era mandado, tinham o rosto queimado por um tipo de acido para uma plateia de lunáticos.

Muitas delas antes de chegar a esse lugar eram perfeitamente normais, lá elas tinham os membros arrancados e outras "coisas" eram colocadas no lugar, ou tinham os músculos removidos para que ficassem deformadas. Além disso, os donos dessas TENDAS, recebiam dinheiro para que as crianças fossem estupradas pelo publico.

As pessoas que diziam possuir fotos desses locais, sumiram ou negaram a existência de tais imagens pouco depois de afirmarem possui-las. O governo Japonês nega que esse locais tivessem existido, obviamente.

Essa história só voltou a tona depois que essa saga de 6 musicas foi composta por Machigeriita-P ou, Daisuke Kuchiki Conhecido por suas composições voltadas para o horror.

Essa é a saga de Dark Wood Circus:

1. Steel Cage Princess 2. Wide Knowledge of the late, Madness 3. Dark Wood Circus 4. Blue Ice Castel  5. R  ed Sawp Bottom 6. Guard an Scythe.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória