FANDOM

Slender s proxies by designspry-d83y9lo
Indo para nova casa, Peter e seu irmão Danny, com seu pai Andrew e sua mãe Bianca, estavam de mudança, estavam atrás de uma qualidade de vida melhor. A nova casa era em um lugar bem calmo, com bastante árvores e vizinhos simpáticos, quando chegaram em sua nova casa uma vizinha foi logo os cumprimentar.  

- Olá, moro na casa em frente, e me chamo Margaret, muito prazer. 

- Oi, me chamo Bianca e esse e meu marido Andrew e meus dois filhos, Peter e Danny.  

Embora  Peter e Danny querendo voltar pra casa antiga, começar a gostar do novo local, Peter foi logo pro seu novo quarto pra guardar sua coisas. No dia seguinte Peter e Danny foram pra escola nova, quando chegaram tiveram que se apresentar para a sala, quando começaram a se apresentar um garoto começou a zoar com o visual deles: 

- Ih, olha os dois emos viadinhos, hahahaha. 

Esse era  Oliver, o valentão da sala, tinha 16 anos um ano mais velho que Peter e Danny. O jeito que Peter olhou para Oliver foi muito estranho, e não agradou a Oliver. Na hora de ir embora, Oliver foi tirar satisfação com Peter,  

- Ei seu bicha - Gritou Oliver.  

- Deixa eu apresentar uns amigos, esse e Joey e o outro e o Mitch. Olha eu que mando na porra dessa escola, e eu estou de olho em vocês dois, especialmente em você, Peter. 

- Terminou o seu teatrinho? -Pergunta Peter. Eu estou pouco me fodendo se você é rei da escola, só não mexe comigo, nem com meu irmão. 

Oliver tirou um estilete do bolso e ameaçou Peter enquanto  Joey e Mitch reviravam as coisas de Peter, Danny Ficou tão furioso que acertou uma cotovelada no pescoço de Joey que desmaiou na hora, e logo após de um chute entre as pernas de Mitch que também caiu, com a distração Oliver cortou a orelha de Peter e saiu correndo enquanto Peter gritava de dor no chão, Danny chamou uma ambulância.                       

No dia seguinte Peter e Danny no quarto do hospital, um policial chamou Danny para conversar sobre o ocorrido. Após Danny contar tudo para o policial ele foi liberado, mas Danny notou que o policial não iria fazer nada pois só achava que era uma briga de rua estúpida, então Danny começou a pensar em vingar seu irmão com a mesmas moeda. Danny nunca foi um garoto de briga, ele sempre teve medo de sair na mão com alguém e achava que a única solução era o dialogo, mas não desta vez, desta vez foi pessoal, Danny descobriu que tinha uma tremenda força e capacidade pra fazer alguém ter o que merece.                           

Um tempo depois Danny voltou pra escola e foi tirar satisfação com os três garotos. 

- Lembra de mim? Sou o irmão do cara que você arrancou a orelha. 

- A sim. - Diz Oliver - O que você que? Perder a orelha também pra ficar igual a seu irmão? Hahahaha. 

- Não, só vim devolver o favor que vocês fizeram a ele. - Diz Danny enquanto tira uma faca do bolso.  

- Eu e Mitch também temos que devolver uma coisinha pra você. - Diz Joey. 

Então os três correm em direção a Danny, Danny porem da um soco no rosto de Joey que cai no chão, com a brecha Mitch segura Danny por trás, quanto Oliver e Joey começam a espanca-lo, Oliver pega a faca e joga para longe e volta a bater em Danny, ate faze-lo desmaiar. Quando anoiteceu Danny acordou e foi direto para casa onde seus pais ficaram furiosos com o que Danny fez. Enquanto a mãe de Danny cuidava de seus ferimentos ela perguntou: 

- Por que você fez aquilo? 

- Danny não falou nada... 

- Você pensou que estava vingando seu irmão? 

- COMO ASSIM ME VINGANDO!?- Grita Peter irritado- EU NÃO PEDI PRA VOCÊ FAZER NADA POR MIM, AINDA MAIS ESSA BOBAGEM. 

Danny saiu correndo. Enquanto andava um cara grande, magro, usando um terno e Danny não conseguia ver a sua face, disse por um tipo de telepatia: 

- Ignore-os, você é poderoso, e agora é por você não pelo seu irmão ingrato, eles não te entendem. Na primeira oportunidade faça que tem que fazer. 

Na semana seguinte, Margaret e os outros vizinhos, fizeram uma festa de boas vindas para a família de Danny. Danny não queria ir mas quando viu seu irmão já arrumado e seus pais o obrigando acabou indo se arrumar, Danny não tinha roupas formais pois nunca 'curtiu' isso, ele colocou o que ele achou melhor, uma camiseta de mangas compridas preta e uma calça jeans azul, sua mãe olhou para ele com um olhar tipo: É que tem né? E foram para festa. 

Quando chegaram lá, Danny ficou sentado e não quis falar com ninguém, até que um garoto que parecia ter um tique no pescoço o chamou pra ir para a rua. Danny perguntou o nome no garoto que dizia se chamar Toby. 

- Espere aqui. - Disse Toby antes de sair correndo. 

Quando o garoto saiu Danny achou que era uma pegadinha, e enquanto voltava pra festa uma pedrinha acertou Danny. Era Oliver, Joey e Mitch que disseram:  

- Hora do último round, hahahaha. 

Danny foi correndo pra dentro mas os três foram logo em seguida. Danny tropeçou, logo em seguida Oliver caiu em cima de Danny o socando repetidas vezes, dizendo: 

- Lute, Lute, Lute. 

Danny estava se segurando para não decepcionar Peter, mas lembrou-se o que disse o homem estranho "agora é por você", e isso foi o suficiente. Danny bateu com a parte de cima de sua cabeça na testa de Oliver que caiu e começou a espumar, então Danny levantou e chutou o peito de Oliver repetidamente até que Oliver morreu. Danny foi até a cozinha e pegou um cutelo em uma das gavetas, o mesmo que cortou a barriga de Joey na hora e que o matou. Danny lançou o machado na direção de Mitch que desviou e virou um soco na cara de Danny que conseguiu pegar um outro machado, girou seu corpo e acertou a garganta de Mitch. Todos estavam olhando para Danny agora, crianças chorando, seus pais abismados, e seu irmão decepcionado. Danny saiu correndo desesperadamente.Quando anoiteceu, as viaturas estavam rondando o bairro inteiro a procura de Danny. Danny entrou escondido em sua casa e viu seus pais chorando e ele disse: 

- Vocês não merecem tanto desgosto. 

E os matou na hora. Depois foi para o quarto de seu irmão com o mesmo objetivo, e apenas disse enquanto mergulhava o machado em Peter:  

- Me perdoe, irmão. 

Para se esconder da policia Danny pegou uma máscara kabuki metade branca metade preta com um sorriso vermelho e trocou de roupa, enquanto trocava de roupa ele viu no espelho que em seu pescoço tinha um símbolo que era um ''X'' dentro de um circulo que apareceu misteriosamente. Danny foi correndo para dentro da floresta ate encontrar três garotos, um com uma máscara branca e casaco amarelo, outro também com casaco amarelo e uma máscara preta e olhos vermelhos, e outro que já foi reconhecido por causa de tique no pescoço. 

- Toby? Perguntou Danny. 

- Oi Danny, e o correto é Ticci Toby. Respondeu Ticci Toby. 

- Quem são vocês? Pergunta Danny. 

- Esses são meus proxies, Masky, Hoodie e você já conhece o outro. Eu me chamo Slender, e peço que você seja um proxy meu, não ira se decepcionar. 

Danny não pensou duas vezes e aceitou a oferta. 

- Então venha... Danny. 

Danny e os outros proxys sumiram junto com Slender. Desde o dia, o número de assassinatos na cidade aumentou muito junto com a vontade de matar se necessário de Danny.

_________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado :)

Também no FANDOM

Wiki aleatória