FANDOM


Dizem que quando você tira a foto de alguém, você captura a alma da pessoa na câmera.

Também dizem que se você imprimi-la, você pode controlar a pessoa cuja foto você tirou, porque a alma está na imagem.
Binary DNA.png

Eu não sei por onde começar. Você sabe o que é a Sopa Primordial? Um oceano de elementos, todos flutuando aleatoriamente. E através de milhões de anos, eventualmente o grupo certo de organismos passaram, e os elementos se conectaram, formando a primeira célula de um organismo.

Agora, essa é uma versão “mastigada” disso, mas tenho certeza de que você vai entender. Acelere estes bilhões de anos até os anos 90; quando o uso da internet começou a crescer. Toda casa tinha um computador, e novas conexões entre computadores abriram novas portas.

Trilhões de bytes de dados começaram a serem transferidos ao redor do mundo na velocidade da luz; música, texto, som, e o mais importante: imagens. Quando você tira a foto de uma pessoa e captura sua alma, o que acontece quando essa foto é convertida e colocada em um drive? A alma vai junto? 15 anos mais tarde nós acreditamos nisso. Acreditamos que quando você tira a foto de alguém e coloca no seu computador, junto da imagem uma “planta” da própria alma da pessoa é implantada no arquivo.

Olhe na sua pasta de imagens. Quantas almas vivem apenas nesta pasta?

E isso é só o começo. Cada “planta” dessas almas possui peças de um quebra-cabeça, bem como partes da própria alma.
Binario-e1288378628740.jpg


Recentemente, um grupo de hackers, que se denominavam como os Cardinals, se interessaram por essa teoria e começaram a fazer experimentos. Eles encontraram anomalias juntamente com os números binários das imagens baseadas em detalhes específicos da pessoa que eles tiravam uma foto. Um DNA binário, se me permite.

Estes hackers conseguiram obter três arquivos de extrema importância. Um .avi, um .jpeg, e um .mp3, cada um possuindo uma qualidade estranha e inexplicável.

O primeiro, cradle.avi, apresenta o que parece ser um grupo de adolescentes com uma câmera de baixa qualidade explorando o porão de uma casa. A qualidade do vídeo é extremamente distorcida, além da nossa compreensão, e o áudio também é em baixa qualidade. Durante quase todo o tempo do vídeo, a câmera é passada de mão em mão pelo grupo várias vezes, deixando difícil entender o que se passa.

Mas perto do final a câmera se vira em um ângulo estranho, e você pode distinguir uma garota parada em um canto, encarando a parede. Seu cabelo é longo e preto e ela parece estar usando um tipo de vestido branco. Você só pode vê-la por um segundo, mas muitas pessoas que viram o vídeo alegam que alguma coisa parece estar errada com ela. Uma deformidade, mas que ninguém consegue explicar qual.

Mas o mais curioso nesse vídeo é o que acontece com o computador de quem o assiste até o final. No último segundo do vídeo, se ainda não aconteceu, o vídeo forçará a tela cheia a abrir. Juntamente aparecerá um clipe de um segundo repetindo várias vezes a cena de uma janela em uma parede. Ele repete 15 vezes, e então a garota aparece novamente, parada do outro lado da janela, com as costas viradas para o espectador, movendo lentamente seu corpo para frente e para trás. Após alguns momentos nesta cena, o vídeo termina e o computador de quem estava assistindo se desliga permanentemente.

Uma inspeção revelou que todo o registro do computador se corrompeu, sendo necessário que o usuário formatasse e reinstalasse o sistema.

O segundo arquivo é conhecido como needles.mp3. Este arquivo tem 3 minutos de duração e é extremamente distorcido. Às vezes parece que dá para ouvir o som de uma voz falando, mas a maiora do áudio se baseia em grunhidos e estalos.

Aqueles que ouviram este arquivo relataram terem sentido muita náusea e perda de equilíbrio por um curto período de tempo.

O último arquivo é conhecido como burningman.jpg

O nome do arquivo não tem nada a ver com a imagem que ele traz. Só mostra uma imagem confusa de fotos misturadas de bonecas e um corredor. Também parece que há a imagem de um homem parado com sua cabeça abaixada ao fundo, mas a imagem é distorcida demais para se confirmar alguma coisa, mais do que os outros arquivos.

A imagem, quando baixada e aberta em um computador, permanecerá aberta sobre qualquer outro programa que for usado. Não apenas isso, o programa fica inutilizável. Nada mais acontece, a imagem fica na área de trabalho permanentemente, não é mais clicável, não dá para minimizar, e tudo o que resta é ficar observando a imagem, sendo encarado pelo homem oculto ali.

Pelo que o grupo de hackers foi capaz de descobrir, este arquivo parece possuir junto de seus dados alguma coisa com o nome de Cmdow; um programa complexo e intrigante (funciona em todos os sistemas operacionais) que ninguém sabe quem é o criador. Na verdade, poucas pessoas já ouviram falar dele, já que é um arquivo que não dá para copiar ou enviar.

Isso é apenas um detalhe do mistério, já que geralmente algumas pessoas dizem terem recebido o tal arquivo aleatoriamente em emails anônimos, ou postado em fóruns. Adiantando a questão, como alguém foi capaz de enviá-lo?

Se você ver algum desses arquivos, evite de baixar QUALQUER UM deles.

Todos tem efeitos variáveis no seu computador, que vão desde apagar todos os seus arquivos, corromper o sistema, congelar seu mouse até danificar seu computador inteiro.

Agora, continuemos:

Esse grupo de hackers, os Cardinals, analisaram estes três arquivos e compararam suas singularidades. Eles já tinham ouvido falar de outros arquivos misteriosos, imagens, dados, etc. mas nunca conseguiram pôr as mãos em algum deles. Até onde conseguimos saber, há rumores de que eles conseguiram localizar e coletar arquivos conhecidos como o original smile.jpg , barbie.avi , e até mesmo o suicidemouse.avi . Nem mesmo o Grifter foi capaz de escapar deles, os rumores dizem. Mas boatos também alegam que o vídeo do grifter sequer existe, mas isso é outra história.

Todavia, com todos esses arquivos nas mãos, o grupo começou a organizar os arquivos e a trabalhar meticulosamente através dos números binários, um 0/1 por vez, checando se alguma série combinava entre si.

E eles conseguiram fazer isso com sucesso, pelo menos é o que dizem. O resultado foram 7 arquivos executáveis que não faziam nada. Simplesmente um monte de 0s e 1s. Eles mexeram nos arquivos várias vezes, cada um sendo executado de um modo diferente. Decidiram nomear os arquivos de Lust, Gluttony, Greed, Envy, Sloth, Wrath e Pride (N/T: Luxúria, Gula, Avareza, Inveja, Preguiça, Ira e Orgulho (os sete pecados capitais).

Finalmente eles conseguiram organizar os arquivos para que funcionarem. E quando conseguiram, algo estranho aconteceu. As cópias dos arquivos foram unidas em um único arquivo executável, já nomeado.

BarelyBreathing.exe

E o que tinha nesse arquivo? Bom, pouco se sabe a partir deste ponto. Eles eram espertos demais para apenas abrí-lo. Analisaram o arquivo de todas as formas possíveis; Hex, número binário, conversões, qualquer coisa que revelasse o que esse arquivo fazia.

E mesmo depois deste arquivo ter sido criado, era apenas um amontoado maior de 1s e 0s e não fazia mais sentido do que os arquivos separados.

Eles colocaram o arquivo em um flash drive e o fizeram funcionar. Esse foi o último comando encontrado em seus computadores destruídos uma semana depois. Seus corpos estavam desfigurados além do reconhecível. Descrição dos cadáveres descreveram que parecia que eles tinham sido brutalmente cortados em seus rostos e braços. Cada centímetro da pele que foi retirada estava mutilada. Como se tivessem colocado em um microondas e depois picado repetidamente com uma lâmina de barbear.

O governo imediatamente tentou silenciar o ocorrido, mas houve um vazamento de informações, e como os Cardinals mantinham um blog entre eles e alguns amigos próximos (Está fechado e deletado agora então nem tente encontrá-lo), a informação do que eles estavam tentando fazer logo se espalhou.

E o flash drive? Um amigo, que sabia da existência, verificou a casa do grupo e não encontrou nada. De acordo com alguns relatos, o drive foi encontrado no bolso de um dos hackers e foi levado sob custódia pela polícia, e nunca mais foi visto.

A trilha continua, cada vez mais distante. O arquivo ressurge às vezes pelo mundo. Os governos tentam encobrir, mas algo sempre acaba vazando, claro. Procure nas notícias sobre pessoas mutiladas em suas casas por um “assassino”, seus computadores roubados, etc.

E se você receber um e-mail criptografado com um anexo chamado BarelyBreathing.exe, pelo amor de Deus...

NÃO ABRA!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória