FANDOM

Aviso esta sera uma saga que eu começarei a escrever. mesmo que tenha disney no titulo não serão todos os pérsonagems que ganharão historias apenas os do universo do mickey, as historias não serão muito longas. boa leitura.

Era um dia calmo e pateta estava em seu jardim regando as plantas ate que houve seu telefone tocar. Era mickey seu melhor amigo que estava chamando-o para visitar sua nova casa, pateta sem pensar duas vezes aceita o convite. Apos chegar mickey o convida para entrar e mostra cada comodo da casa porem quando pateta pergunta sobre o alçapão mickey faz um rosto serio e diz... Não ha nada para ver aqui vamos para sala. pateta estranha muito isso mas resolve obedecer, ele senta no sófar então mickey diz para que ele espere e vai ate a cozinha fazer um lanche para os dois.Pateta então começa a perceber um cheiro estranho vindo do alçapão que o deixava tão curioso então resolve ver oque e. Lentamente ele desce as escadas e o cheiro fica mais forte quando ele finalmente encontra a fonte do odor fica chocado. Eram os corpos de seus amigos então quando olha para traz ve mickey com uma faca , o mesmo lentamente se aproxima do pobre pateta e corta sua cabeça. então ele olha para voce e diz.Parece que sua hora chegou .. NÃO HA NADA PARA VER AQUI......

Também no FANDOM

Wiki aleatória