FANDOM



Para quem não sabe, Battlefield 2 é considerado por muitos, o melhor jogo multiplayer de 2005, eu acho, digo, achava, até que tal coisa aconteceu...

Quatro anos atrás, estava jogando junto com o meu amigo equatoriano Juán e nós gostávamos de jogar como inimigos neste jogo, até que era legal, ele tinha seus amigos jogando e eu tinha desconhecidos jogando, num server chamado Död och Blod, apelidado pelo Juán.

Estávamos jogando o "Operation Clean Sweep" e minha equipe, a "MEC", estava ganhando da equipe do Juán, o "USMC", acabou a partida e era para ter acabado o server, mas logo apareceu um mapa, que na verdade, não tinha o mapa e estava escrito "666". Falei se era uma boa ideia jogar este mapa e ele falou que sim, tinha falado que era diferente e podia ser legal.

Quando entrei, começou escuro e não tinha equipe, Juán e eu achamos estranho, pois isso não era comum no jogo, nem nos mods tinha, enfim, meu amigo falou que era sobrevivência e deveria ter alguns da força inimiga.

Escolhi minha arma e apertei "Done"

O que veio era uma tela escura e 15 jogadores, entre eles meu amigo, sem contar eu, porém carregou o mapa e era uma selva, achei uma maravilha, e tinha meu esquadrão, tipo, era líder. Tinha um objetivo, que era para ir num lago, eu concordei com o Juán e nós fomos até o lago, Juán estava levando um amigo dele para acompanhar...

Chegando, o lago estava vermelho, apertei "M" e estava o mapa, todo configurado, tipo, carregado, e mostrava o lago vermelho e lá no sul, tudo amarelo-escuro. Comecei a ficar com medo e decidi explorar o lago com o meu amigo.

Chegamos no fim e o que eu vi foi vários corpos, todos virados de cabeça para cima, e, segundo minha contagem, tinha 15 corpos. Mas o que eu vi era chocante...

Entre eles estava o rosto do meu amigo Juán, e tinha de todos os que estavam neste server, menos o meu. De repente o amigo dele sumiu, e a sua última palavra era: "SOCORRO!" e de repente, um corpo sumiu.

Logo foi três corpos, logo foi mais dois, e ficou sumindo até que sobrou um corpo, do meu amigo.

O que ele falou foi uma frase seguinte: "Agora eu entendo tudo, sou a ultima pessoa a morrer neste server, eu só queria falar adeus, mas tenho que falar uma coisa: Död och Blod significa Sangue e Morte, em sueco. ZAAAAAXSERDCTFVGYBUNJCDRWZ ADEUS"

O que eu pude entender, ele estava arrastando seu teclado, só não entendi a ultima palavra dele, o ADEUS.

Logo o server sumiu, e apareceu a tela inicial do meu computador, era o rosto do meu amigo Juán, mas o que eu vi foi o que me assombra até agora, aparecia o rosto dele, sem os olhos.

Logo apareceu uma mensagem escrita assim: "Obrigado por jogar, ah, seu amigo Juán foi morto, ADEUS"

E queimou meu computador, estava com raiva e ao mesmo tempo, com medo. No dia seguinte, estava assistindo noticiário até que apareceu uma notícia que estava assim: "Três garotos em Los Angeles morreram num tiroteio numa Lan House, o jogo que eles estavam jogando era Battlefield 2". Fiquei com medo e corri para o computador do meu pai e fiquei vendo vários sites, todos estavam escritos assim: "Um garoto morreu numa avalanche em Noruega, perto do seu computador, jogando Battlefield 2" Este era só um exemplo, até que apareceu uma notícia escrita assim: "Juán morreu jogando Battlefield 2, leu isso? ADEUS"

Até hoje ninguém encontrou o assassino de todos...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória