Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Crooked Man (Homem Torto)

1 828 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários12 Compartilhar

Creditos para: http://creepypasta-br.wikia.com/wiki/Creepypasta_br_Wiki

Isto é sobre o Crooked Man...

Foi há muito tempo durante o verão, quando minha mãe decidiu me dar de presente um jogo. Eu posso ser um homem agora, mas eu odeio esses jogos estúpidos de criança. Eu queria algo assustador, então minha mãe me deu um jogo chamado The Crooked Man. Parecia muito assustador, então eu joguei.

Eu estava quase finalizando o jogo quando simplesmente a tela ficou preta. Eu pensei que era apenas uma parte do jogo, porque é um jogo de terror, mas a tela ficou preta por cerca de 30 minutos, então tive que reiniciar o jogo. Quando eu o fiz, a música parecia diferente. Ela estava de trás pra frente e o personagem que eu estava jogando estava chorando ... O que era estranho .

Em seguida, a tela ficou preta e mais uma vez uma imagem do Crooked Man apareceu. Eu pulei um pouco, mas depois eu ri porque eu sabia que eles estavam tentando me assustar todo o tempo, o que não era o caso. No dia seguinte, eu decidi jogar o jogo novamente. Quando eu liguei, tinha a mesma música e a imagem do Crooked Man... Só que desta vez ele não me deixou jogar... Ele só me fez olhar para o Crooked Man. Então, eu pensei que era só uma falha, mas eu já estava ficando com medo. Quando finalmente consegui jogar a tela se manteve estática, e então uma imagem do Crooked Man apareceu mais uma vez, mas desta vez ele disse:

- Eu estou vindo para você... melhor correr... N

Naquele momento, eu desliguei o jogo e apenas olhei para a tela em branco.

Eu disse a frase uma outra vez : "Eu estou vindo para você ... melhor correr ".

Então eu andei pelo meu quarto, fechei a porta e decidi dormir um pouco para esquecer aquilo, mas eu não conseguia. Naquela noite, tive um pesadelo terrível. O Crooked Man me levou para longe, e me matou. Na manhã seguinte, eu fui pegar o vídeo game e simplesmente jogá-lo fora, então eu não teria que olhar para ele nunca mais... Então eu fiz.

Quando eu joguei fora, suspirei de alívio saber que eu não teria que se preocupar com isso nunca mais... Pelo menos é o que eu pensava. No dia seguinte, eu queria jogar alguns jogos do Sonic, porque eu sou um grande fã de Sonic. Então eu coloquei em Sonic Colors, mas algo estava diferente... Em vez do Sonic na primeira página... O que havia lá era o Crooked Man... Olhando para mim...

332px-The Crooked Man-1-.png

Também no Fandom

Wiki aleatória