FANDOM

Criador de Máscaras

Eu sou alguém,um alguém insignificante neste extraordinário universo cheio de seres tão esplendidos...Esta é a minha história,mas,como grande parte,tem suas origens a partir de Jeff The Killer... Tudo começou na noite em que Jeff e Jane The Killer se encontraram e mataram meu irmão mais novo,meu pai e minha mãe.Eu tinha saido com meus amigos escondido de meus pais,pois eu tinha briga feia com meu pai e ele me colocou de castigo sem sair de casa,eu estava com muito ódio dele e fugi naquela noite para curtir com meus amigos.Quando voltei minha casa estava cheia de policiais e eu logicamente fiquei preocupado achando que era por minha causa mas ao tentar descobrir o que aconteceu recebi a seguinte noticia : Policial - Rapaz,isso não é facil de falar mas...que bom que você não estava em casa. Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas,foi quando ele me disse que meus pais e meu irmão foram assassinados por Jeff e Jane (que só ficou com o nome conhecido nesta noite ) . Eu tinha uma certa paixão por máscaras e também tinha uma inteligencia elevada e consegui descobrir a origem de Jeff e de Jane,os dois estavam ligados por um serial killer adolescente que me ligou a essa história também por um assassinado...

Eu sabia criar máscaras de diversos tipos e formas,com raiva eu invadi os sistemas do governo e apaguei meus registros de existencia no mundo e resolvi fazer como Jane. Fui atrás de Jeff caça-lo...Mas não matar ele...Mas lhe agradecer,sim,agrader,pois ele me mostrou a arte de matar. Desde da morte da minha familia eu mato outras familias e deixo uma máscara em cada vitima até eu chamar a atenção de Jeff...Ei,não pense que eu não posso ir atrás de você,eu e o Zalgo temos um trato,eu vou atrás quem tiver um sangue fervente e ódio no coração...Então tome cuidado,eu farei uma máscara perfeita para você .

Também no FANDOM

Wiki aleatória