FANDOM

Atenção, está Creepy e Coletiva, ou seja, feita por todos os usuários da Wiki, por favor não vandalize, exclua ou faça um briga pelo rumo da creepy, Trollpastas não serão toleradas, a creepy só será terminada quando um admin fazer o fim. Todos os usuários só poderão editar 2 vezes para evitar um creepy gigante, atenção a ortografia e aos sinais de pontuação e acentuação, e aos parágrafos.

Felipe sempre gostou de creepypastas, era um aventureiro, esperava até as 3 horas da madrugada só para ter a adrenalina do medo, ia a lugares como cemitérios no meio da noite, até que um dia, seus amigos resolveram desafia-lo a subir até o ultimo andar de um prédio supostamente assombrado, o prédio tinha 15 andares, ele sendo insano como era, não pensou duas vezes entrou por uma porta quebrada na entrada do hotel, no primeiro andar tudo estava normal, no segundo também, mais no terceiro as coisas ficaram estranha vultos pretos andavam no fundo do corredor, e passavam ao lado dele, que não se preocupava achando ser só sua imaginação, no quarto ele podia ver os vultos mais nitidamente, eles tinha um sorriso macabro, e olhos ainda mais pretos que seu corpo, pareciam a encarnação do mal puro, mais ainda assim não podiam fazer mal a ele, Felipe tentou olhar para as janelas, mas tudo que o garoto podia ver era o limbo profundo.

Jamais havia visto um tempestuoso local, onde as nefastas criaturas da noite, ali se encontrara. Felipe havia tomado um rumo,que nenhum ser humano teria jamais pensado, ele decidiu subir mais andares, sua pior ideia. Enquanto subia a grande escada ele ouve barulhos de uma garra no quadro negro. Nenhuma pessoa jamais entrara neste prédio, Quando ele entra no quinto andar, se depara com uma desagradável surpresa, um corpo sem vida, em uma mesa. Felipe não tinha opções,ou subia ou ficava esperando apodrecer, O garoto estava com medo, mas o mundo não para e ele deveria continuar.

Em sua parada ao sexto andar, ele avista um vulto gigante, e vê uma revista no chão, suas esperanças acabarão no segundo em que folheou. Era uma revista de 2007, data da morte do pai, ele começou a chorar em um tom tão alto que não sentia mais seu corpo, ele estava viajando em suas memorias, só que diferente, Felipe estava fadado ao desgaste naquele prédio infernal, mas Felipe dormiu.

Suas mãos estavam geladas, seu coração não batia, Felipe havia morrido,mas sua consciência não...

Pela sua mente ele conseguia caminhar pelo andar, que estava misturado a suas memorias. Existiam salas que continham o corpo de seu pai apodrecendo e sendo devorado por vermes,insetos e... por um estranho...Vulto negro. Felipe então avista uma porta dourada, ele sem pensar duas vezes entrou. Uma luz irradiante e forte o circulou, ele havia acordado, agora ele estava em um longo corredor, uma voz fala em idioma que Felipe não conseguiu entender. Na frente do garoto, aparece uma criatura que está com terno azul,garras e um sorriso macabro.Porém,Felipe parecia que deu um pulo e aquele monstro olhava pra ele.

E ficou olhando,até que....

Cai sangue de seu corpo.Ele fica tremendo e explode.

Ei.Você....Se você se atrever á pegar na sua parede,tera uma maldição.Essa maldição será uma que quando você verá uma revista.

E olhar bem direito.

Você vê número 666.Ao mesmo tempo,você achara uma porta dourada.Você terá uma morte horrível!

Agora,olhe para trás.

Também no FANDOM

Wiki aleatória